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Cada vez mais, as empresas têm adotado e desenvolvido suas práticas de ESM (Enterprise Service Management), e o que era exclusivo das equipes de TI agora já faz parte de outras áreas, como RH, Marketing e Jurídico.
Mais do que proporcionar entregas mais rápidas e alinhamento das operações e serviços, o ESM pode abrir um processo contínuo de aumento de ganhos, à medida que se acumulam dados e conhecimento sobre os processos, se identificando as oportunidades de sinergias, automação e outras melhorias.
No e-book “A gestão de serviços digitais e a gestão digital de serviços sob as novas premissas de Eficiência Operacional, Agilidade e Transformação”, mostramos que ao aplicar ESM e práticas de modelos ágeis na sua empresa, é possível:
– Aumentar a produtividade e o ROI;
– Integrar as equipes;
– Dar maior visibilidade às entregas;
– Entregar uma experiência melhor para o usuário;
– E muito mais.
Faça o download do e-book e veja mais sobre como a ESM pode ajudar sua organização.