O novo provedor do Grupo, Oi Internet, entra em operação com presença em todo o Brasil, cobrindo 220 cidades com acesso discado gratuito, permitindo que seus clientes façam a conexão à internet localmente. Até o final deste ano, o acesso do provedor será oferecido também em banda larga.
“O lançamento de um provedor de internet fortalece a estratégia do Grupo Telemar de oferecer soluções integradas de serviços de telecomunicações e amplia a competitividade dos nossos serviços, que estão focados nas demandas do mercado e dos clientes”, afirma Ronaldo Iabrudi, presidente do Grupo Telemar.
A Oi Internet terá: envio de mensagem de texto pelo discador; 300 megabytes de espaço para as caixas de e-mail; contas de e-mail ilimitadas; página pessoal gratuita e e-mail unificado, onde o internauta consegue reunir todas as suas contas de e-mail no mesmo lugar.
O novo provedor começa a operação com uma promoção: os primeiros 500 mil clientes com telefone fixo da Telemar na Região 1 – que compreende os 16 estados de atuação original do Grupo Telemar nas regiões Norte, Nordeste e Sudeste – que se cadastrarem no portal terão 31% de desconto no valor dos pulsos excedentes das ligações feitas para o provedor em qualquer horário.
A promoção é válida até o dia 24 de maio. “A expectativa do nosso provedor é atingir um milhão de usuários até o fim do ano, fortalecendo a marca Oi em todo o Brasil”, afirma Luiz Eduardo Falco, presidente da Oi.
A OpenAI divulgou na última quarta-feira um relatório revelando que propagandistas ligados à China utilizaram…
A Anthropic enviou ao Congresso dos Estados Unidos, na última quarta-feira, uma série de recomendações…
A Leo, maior revendedora de insumos para marcenaria do Brasil, finalizou a migração de seu…
A NTT Data criou um AI Office no Brasil, uma iniciativa estratégica para inovar no…
O Centro Histórico-Cultural da Santa Casa de Porto Alegre encontrou na inteligência artificial uma forma…
O LinkedIn anunciou hoje (10), em evento para imprensa em São Paulo, a marca de…