O Grupo FCamara, consultoria de soluções tecnológicas e transformação digital, tem vagas abertas. Entre os cargos estão analista de BI Front-End, desenvolvedor back-end, desenvolvedor full stack, desenvolvedor mobile android e desenvolvedor mobile IOS, além de cientista de dados, product owner e outros.
O processo seletivo será realizado todo online e a empresa possui modelo de trabalho flexível, com o time trabalhando de casa e ida opcional aos escritórios, localizados em São Paulo e Santos. A FCamara também tem outras formas de trabalho como o “anywhere office”, em que é possível trabalhar de qualquer lugar do país, e a locação no cliente.
Leia também: Brasil teve 8,4 bilhões de tentativas de ataques cibernéticos em 2020
Com crescimento acelerado, a empresa quer contratar mais de 1.400 pessoas nos próximos três anos, chegando a 2 mil pessoas na companhia. Além de trabalhar com os principais players na área de e-commerce, saúde, educação e indústria, a FCamara também tem a sua própria Venture Builder, a Orange Ventures, lançando diversas startups. Atualmente, a empresa conta com mais de 175 vagas de tecnologia em aberto.
As informações sobre as vagas e como se candidatar podem ser encontradas no site.
O Web Summit Rio 2026, realizado entre os dias 8 e 11 de junho no…
A Skyone anunciou na noite de quarta-feira, 10 de junho, o lançamento da Vertical AI,…
Nesta quarta-feira, 10 de junho, Humberto Moisés anunciou que assumiu o cargo de diretor de…
por Carlos Cabral A antiga chefe de segurança cibernética do governo Obama, Jen Easterly, tem…
A Oracle divulgou na última quarta-feira, 10, resultados acima das expectativas para o quarto trimestre…
A OpenAI divulgou na última quarta-feira um relatório revelando que propagandistas ligados à China utilizaram…