A Intel Corporation anunciou Greg Ernst como vice-presidente corporativo de vendas, marketing e comunicação da companhia e diretor geral para a América.
A nova função de Ernst inclui a participação no ecossistema regional para criar e nutrir novas oportunidades, além de fortalecer os relacionamentos da empresa com clientes e parceiros de negócios, fornecendo soluções inovadoras e de alto valor focadas computação onipresente, conectividade disseminada, infraestrutura cloud-to-edge e inteligência artificial.
“Nossa tecnologia tem o poder de melhorar a vida de todas as pessoas da Terra. A Intel colocou o silício no Vale do Silício. Hoje aplicamos nosso alcance, escala e recursos para atingir metas ousadas na América, e não estamos fazendo isso sozinhos; trabalhamos com nossos clientes em todos os países das Américas, impulsionando a indústria a causar um impacto positivo”, disse Ernst.
A organização liderada por Greg na América conta com aproximadamente 750 especialistas em soluções tecnológicas atendendo distribuidores, varejistas, empresas, entidades governamentais, fabricantes de equipamentos originais, provedores de serviços de nuvem, integradores de sistemas e empresas de software.
Ao longo dos últimos anos, a Intel realizou investimentos significativos nos países da América, na busca de “reequilibrar” a produção de semicondutores, bem como a cadeia de suprimentos, prevendo que até 2030, 50% da produção ocorra na América e na União Europeia.
Gregory Ernst entrou na Intel em 1999, desempenhando diferentes papeis de liderança global dentro da organização. Em janeiro de 2018 assumiu o cargo de vice-presidente de vendas e marketing, além de diretor geral para os Estados Unidos. Greg é formado em engenharia elétrica pela Universidade de Austin, no Texas.
A OpenAI divulgou na última quarta-feira um relatório revelando que propagandistas ligados à China utilizaram…
A Anthropic enviou ao Congresso dos Estados Unidos, na última quarta-feira, uma série de recomendações…
A Leo, maior revendedora de insumos para marcenaria do Brasil, finalizou a migração de seu…
A NTT Data criou um AI Office no Brasil, uma iniciativa estratégica para inovar no…
O Centro Histórico-Cultural da Santa Casa de Porto Alegre encontrou na inteligência artificial uma forma…
O LinkedIn anunciou hoje (10), em evento para imprensa em São Paulo, a marca de…