Notícias

Google Cloud anuncia diretor de soluções e vendas para América Latina

Para ampliar o alcance de suas operações e fortalecer o time de lideranças na região, o Google anunciou nesta segunda-feira (18) a contratação de Alberto Oppenheimer para a direção de Soluções e Especialistas para América Latina do Google Cloud.

O uruguaio assume o novo cargo com a missão de estabelecer a força da nuvem para os clientes que buscam incluir mais agilidade, flexibilidade, escalabilidade e gestão inteligente em seus negócios.

Leia também: Tiago Mello é o novo diretor de produtos da Linx Digital

“Assumo este novo desafio com a certeza de que os nossos produtos de ponta e a capacidade de desenvolvimento de soluções para os clientes são grandes diferenciais para o mercado de TI em toda a região. Além disso, é uma honra trabalhar com um time tão competente em um setor com tanto potencial de crescimento”, afirmou o executivo.

Oppenheimer tem mais de 30 anos de experiência no segmento de tecnologia e passagens por empresas como Indra e SAP, companhia onde atuou pelos últimos 17 anos.

Na nova posição, o diretor ficará alocado em São Paulo, respondendo diretamente para Eduardo Lopez, presidente do Google Cloud na América Latina.

Recent Posts

Propagandistas chineses usaram ChatGPT para gerar conteúdo contra tarifas de Trump e expansão de data centers nos EUA

A OpenAI divulgou na última quarta-feira um relatório revelando que propagandistas ligados à China utilizaram…

6 horas ago

Anthropic pede ao Congresso americano que preserve leis estaduais de IA na ausência de regulação federal robusta

A Anthropic enviou ao Congresso dos Estados Unidos, na última quarta-feira, uma série de recomendações…

7 horas ago

Leo conclui migração para SAP S/4HANA e acelera estratégia de digitalização

A Leo, maior revendedora de insumos para marcenaria do Brasil, finalizou a migração de seu…

7 horas ago

NTT Data cria AI Office no Brasil para acelerar a transformação empresarial com IA

A NTT Data criou um AI Office no Brasil, uma iniciativa estratégica para inovar no…

8 horas ago

IA reduz em 90% o tempo de transcrição de acervo histórico da Santa Casa de Porto Alegre

O Centro Histórico-Cultural da Santa Casa de Porto Alegre encontrou na inteligência artificial uma forma…

9 horas ago

LinkedIn chega a 100 milhões de usuários no Brasil e mira a era dos agentes de IA

O LinkedIn anunciou hoje (10), em evento para imprensa em São Paulo, a marca de…

9 horas ago