Categories: Notícias

Gigamon amplia rede de canais no Brasil

A Gigamon fechou parceria com 11 novos canais neste mês, com atuação nos mercados do Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil. Segundo a empresa, as novas alianças são parte da estratégia de ampliação do programa de parceiros no Brasil. A companhia iniciou operações em solo nacional em setembro deste ano e pretende concentrar 100% dos resultados nas revendas e integradoras.

Com crescimento de 44% no terceiro semestre em escala global, a companhia já possui carteira de 20 clientes no mercado brasileiro, entre grandes bancos, seguradoras, provedoras de serviços e empresas estatais. A rede de parceiros conta agora com as revendas e integradoras Vert, Servix, Cylk IT Solutions, IPTrust, L8 Networks, Comdados, Arsitec, ISH, Black IT, Cipher e Black Bull.

Marcelo Maldi, coutry manager da companhia no Brasil, explica que a empresa prioriza canais com expertise e excelência em infraestrutura e segurança, empresas versáteis e capazes de atuar no mercado com um portfólio especializado e com pouca concorrência no mercado.

Recent Posts

Oracle supera projeções no trimestre, mas ações recuam com plano de captar mais US$ 40 bilhões para expansão em IA

A Oracle divulgou na última quarta-feira, 10, resultados acima das expectativas para o quarto trimestre…

5 minutos ago

Propagandistas chineses usaram ChatGPT para gerar conteúdo contra tarifas de Trump e expansão de data centers nos EUA

A OpenAI divulgou na última quarta-feira um relatório revelando que propagandistas ligados à China utilizaram…

14 horas ago

Anthropic pede ao Congresso americano que preserve leis estaduais de IA na ausência de regulação federal robusta

A Anthropic enviou ao Congresso dos Estados Unidos, na última quarta-feira, uma série de recomendações…

14 horas ago

Leo conclui migração para SAP S/4HANA e acelera estratégia de digitalização

A Leo, maior revendedora de insumos para marcenaria do Brasil, finalizou a migração de seu…

15 horas ago

NTT Data cria AI Office no Brasil para acelerar a transformação empresarial com IA

A NTT Data criou um AI Office no Brasil, uma iniciativa estratégica para inovar no…

15 horas ago

IA reduz em 90% o tempo de transcrição de acervo histórico da Santa Casa de Porto Alegre

O Centro Histórico-Cultural da Santa Casa de Porto Alegre encontrou na inteligência artificial uma forma…

16 horas ago