Descubra a Rede IT Mídia
Descubra a Rede IT Mídia
Conheça os Fóruns HIT
Patrocine

Sobre

IT Forum Trancoso

18 a 20 de agosto

terceira e última etapa do IT Forum 2021, um encontro híbrido, no segundo semestre, momento esse que acreditamos ser o mais confortável e seguro para todos. Nos dias 18 a 20 de agosto o novo destino será Trancoso – BA, localizada na charmosa e sofisticada costa do Descobrimento do Brasil.

O formato presencial passou por profunda transformação em sua dinâmica, para atender às exigências e garantir o bem-estar de todos os convidados. Uma experiência única que envolve ações por todo o Quadrado de Trancoso, atividades nas praias, hospedagem nas charmosas pousadas e hotéis de Trancoso, torneio no deslumbrante campo de Golf do Terravista e, principalmente, no Teatro L’Óccitane, uma obra arquitetônica incrível, que vai abrigar os conteúdos e shows do IT Forum 2021.

Pronto para começar? Vamos nessa!

Números

Saiba o que esperar do IT Forum Trancoso
+1.000

REUNIÕES DE NEGÓCIOS ONE-ON-ONE

+200

CIOS DAS 1.000 MAIORES EMPRESAS DO BRASIL

+10

HORAS DE CONTEÚDO

AGENDA

item
item
item

CONTEÚDO

Palestras com renomados speakers

Plenárias

Plenária de Abertura Redescoberta Criativa - Salto para o Futuro

18/08 às 18h30
img

Mauricio de Sousa

Cartunista

icon

Mauricio de Sousa

Cartunista

 

 

img

Emicida

Cantor

icon

Emicida

Cantor

 

 

Plenária "Brasil: uma odisseia, onde estamos? Para onde vamos?"

19/08 às 18h30
img

Cesar Gon

Fundador e CEO da CI&T

icon

Cesar Gon

Fundador e CEO da CI&T

Cesar Gon é um empreendedor da tecnologia e digital. Aprendeu a programar aos 11 anos de idade e, aos 13 anos, vendeu o código de um jogo de xadrez para uma revista de tecnologia. Aos 23 anos, fundou a CI&T, uma empresa pioneira em serviços digitais para ajudar grandes empresas a fazer mudanças em escala, conectando resultados de negócios com soluções de tecnologia.

Sob sua liderança como CEO, a empresa alcançou 26 anos de crescimento consecutivo e expansão global. Gon é Engenheiro de Computação, com mestrado em Ciência da Computação pela Universidade Estadual de Campinas. Também é um investidor ativo em fundos de risco e startups. É coautor do livro “Faster, faster: The Dawn of Lean Digital”, além de tech advisor do Grupo Boticário, membro do Conselho do Lean Enterprise Institute (LEI), do Conselho Administrativo do Fundo Patrimonial Lumina Unicamp e do board da Raia Drogasil. Em 2019, foi premiado com o EY Entrepreneur Of The Year ™ no Brasil. Tem três filhos, adora tecnologia, lean, vinhos, charutos e futebol.

img

Laércio Cosentino

Fundador e presidente do Conselho de Administração da TOTVS

icon

Laércio Cosentino

Fundador e presidente do Conselho de Administração da TOTVS

Fundador e presidente do Conselho de Administração da TOTVS, maior empresa de tecnologia do Brasil. Formado em Engenharia Eletrotécnica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP), sua carreira e história consolidaram-se no setor de TI, especialmente com a fundação da TOTVS em 1983.

A empresa é líder absoluta no Brasil e está presente em 41 países. Atualmente, Laércio Cosentino é presidente do Conselho Deliberativo da Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom), presidente do Conselho da Mendelics e do Conselho da BR-ME e conselheiro nas empresas Cristália, Brain4care e Shipay.

img

Janete Vaz

Cofundadora e Presidente do Conselho do Grupo Sabin

icon

Janete Vaz

Cofundadora e Presidente do Conselho do Grupo Sabin

Janete Vaz é Cofundadora e Presidente do Conselho do Grupo Sabin, um dos maiores players de medicina diagnóstica do País, que está presente, no Brasil, em doze estados e no Distrito Federal.
Farmacêutica-Bioquímica pela Universidade Federal do Goiás, possui MBA em Gestão de Negócios pelo Instituto Nacional de Pós-Graduação (INPG) e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral (FDC),

Janete Vaz foi eleita em 2016 e 2017, pela Revista Forbes, como uma das Mulheres mais poderosa do Brasil e como uma das Mulheres de Destaque do Setor de Saúde. Por dois anos consecutivos, também foi eleita uma das Melhores Gestoras de Empresas do Brasil, pela Revista Valor Liderança, à frente do Grupo Sabin e recebeu em 2020 da Embaixada dos Estados Unidos o Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença – Por sua dedicação e esforços na criação de políticas internas no Laboratório Sabin e Instituto Sabin.
Além desses reconhecimentos, recebeu o título de Profissional Referência da Saúde em Governança Corporativa, concedido pelo Live Healthcare, em 2015.

Plenária "Futuro do Presente: tecnologia e criatividade para um futuro mais inclusivo"

20/08 às 18:30
img

Silvana Bahia

Codiretora executiva do Olabi e coordenadora da PretaLab

icon

Silvana Bahia

Codiretora executiva do Olabi e coordenadora da PretaLab

Silvana Bahia é codiretora executiva do Olabi, coordenadora da PretaLab – iniciativa de estímulo às mulheres negras nas tecnologias e inovação. Mestre em cultura e territorialidades pela UFF, pesquisadora associada do grupo de arte e Inteligência Artificial da USP e do grupo de pesquisa em Políticas e Economia da Informação e Comunicação da UFRJ.

Participou do programa Lauttasaari Manor Residency na Finlândia, colaborando por três meses com o projeto Anti-Racism Media Activist Alliance (ARMA). É codiretora do documentário Quadro Negro, sobre a trajetórias de estudantes negros nas universidades brasileiras. Recebeu o prêmio Destaques da Cultura Digital: Inovação Social e Tecnologia, concedido pelo Centro Cultural Banco do Brasil e Programa Avançado de Cultura Contemporânea da UFRJ de 2017. Além de fazer parte dos conselhos das organizações Gênero e Número, Coding Rights, Datalabe, Mulheres Negras Decidem, Instituto Museu Itamar Assumpção, Instituto Coca-cola, Programadores do Amanhã, Instituto Solar dos Abacaxis e do Conselho Científico do Museu do Amanhã. Também foi convidada como palestrante em eventos importantes para o desenvolvimento do cenário tecnológico na América Latina.

img

Carlos Arruda

Professor na área de Inovação e Competitividade e Gerente Executivo do Núcleo de Inovação e Empreendedorismo da Fundação Dom Cabral

icon

Carlos Arruda

Professor na área de Inovação e Competitividade e Gerente Executivo do Núcleo de Inovação e Empreendedorismo da Fundação Dom Cabral

Carlos tem Doutorado em Negócios Internacionais, pela University of Bradford (Reino Unido) e Mestrado em Administração, pela Universidade Federal de Minas Gerais. Já atuou em empresas como a Rhodia, Halma, Petrobras, Química Amparo, Prefeitura do Rio de Janeiro, Itaú Unibanco, SESC, Sebrae MG, entre outras.

Coordenador, no Brasil, dos estudos do World Competitiveness Yearbook do IMD e do Global Competitiveness Report do World Economic Fórum. Foi presidente do conselho do UNICON (EUA) e membro do Global Council on Talent and Diversity (Suíça). Foi Oficial Superior de Divisão de Desenvolvimento e Suporte Empresarial, International Trade Centre UNCTAD/ITC (Suíça). É autor e coautor de diversas publicações no Brasil e no exterior.

img

Tânia Cosentino

Presidente da Microsoft Brasil

icon

Tânia Cosentino

Presidente da Microsoft Brasil

Antes de ir para a Microsoft, a executiva liderava a operação da Schneider Electric para a América do Sul. É líder do programa HeForShe da ONU Mulheres e da Iniciativa do Pacto Global da ONU. Por seu trabalho na América do Sul, Tânia foi reconhecida como uma das dez pioneiras, atuando nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável do Pacto Global da ONU em 2017.

img

Luiz Sérgio

CEO da EY Brasil e líder de mercados para a região América Latina - Sul (LAS)

icon

Luiz Sérgio

CEO da EY Brasil e líder de mercados para a região América Latina - Sul (LAS)

Membro do Comitê Executivo da EY para LAS. Luiz tem mais de 28 anos de experiência na EY, com larga experiência em consultoria tributária internacional.

Patrocinadores

Visionary

logo logo logo logo logo logo

20 Plus

logo logo

ADVISORY

logo logo logo

VISIBILIDADE

logo logo

PARCEIRO

logo
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com