A Fitbit está perto de concluir a aquisição da marca de smartwatch Pebble, de acordo com fontes dos sites The Information e The Verge. Se os relatórios forem verdadeiros, a Fitbit levaria os ativos da Pebble, como seu sistema operacional, mas eliminaria a marca Pebble.
Seria o fim de uma era. A Pebble foi a primeira marca de smartwatch moderna, e responsável por um dos lançamentos mais notáveis com o Kickstarter, levantando US$ 10,3 milhões para o seu smartwatch original em 2012 e outros US$ 20,3 milhões para o Pebble Time, dois anos mais tarde.
Ao observar o lado de negócios, contudo, a aquisição faz sentido. A Pebble tem lutado para reanimar seus resultados financeiro. Recentemente, inclusive, a empresa demitiu 25% de seu pessoal. A Fitbit não pagaria também por um valor alto pela Pebble. A informação diz que a oferta era para uma “pequena quantidade”. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.
A Unico, empresa brasileira especializada em identidade digital e biometria facial, ingressou com ações nas…
A Salesforce anunciou parceria com a FIFA como apoiadora oficial da Copa do Mundo de…
Neil Redding será o palestrante de abertura do IT Forum Praia do Forte 2026. Com…
Apesar da consolidação da computação em nuvem como um dos pilares da transformação digital, uma…
As equipes de segurança cibernética enfrentarão um cenário cada vez mais complexo nos próximos anos,…
Apenas uma em cada três pessoas dos Estados Unidos aprova o ritmo acelerado de construção…