O Facebook escolheu a cidade de Paris, na França, para instalar sua primeira incubadora de startups. Localizado às margens do rio Sena, o espaço deve comportar cerca de mil empresas.
A incubadora será instalada no projeto de escola digital gratuita do bilionário francês Xavier Niel e as operações devem ser iniciadas em abril. Niel investiu 250 milhões de euros no projeto do campus e espera retorno financeiro em três anos.
Sheryl Sandberg, vice-presidente de operações do Facebook, destacou Paris como cidade de novas ideias onde as pessoas se juntam para fazer coisas novas.
O local terá estrutura com laboratórios de impressão 3D e restaurantes abertos 24 horas por dia.
Nesta terça-feira (2), a Meta anunciou a expansão global de configurações de conteúdo para contas…
por Bruno Paiuca Dentro da jornada de digitalização dos ecossistemas de segurança, a validação e…
A Alphabet, controladora do Google, planeja levantar US$ 80 bilhões por meio da venda de…
O Sberbank, maior banco da Rússia, está oferecendo modelos de inteligência artificial (IA) a países…
A Palo Alto Networks registrou forte aumento na procura de clientes por orientações sobre segurança…
O iFood confirmou nesta terça-feira (03) o vazamento de dados cadastrais de aproximadamente 1,2 milhão…