Categories: Notícias

Executivo de TI: Fabio Faria, da Votorantim, é grande vencedor da noite

Fabio Faria, da Votorantim Holding, sagrou-se como grande vencedor da 11ª edição do prêmio Executivo de TI do Ano, promovido pela IT Mídia, em parceria com a PwC. O executivo venceu na categoria Estratégia de TI e também liderou o ranking que mapeou os 50 CIOs que mais se destacaram ao longo de 2011.

Disputaram com Faria a primeira posição do ranking Aurélio Conrado Boni, do Banco Bradesco, e Gonzalo Esposto, da Unilever, segundo e terceiro colocados respectivamente. Embora não tenha chegado ao topo do ranking, eles levaram os prêmios por Adoção de Tecnologias Emergentes, no caso de Boni, e Gestão de Pessoas, para Esposto.

A 11ª edição do prêmio teve recorde de participação, com mais de 370 CIOs inscritos. Esses executivos foram avaliados em dez competências, dentro de uma metodologia elaborada pela PwC.

Recent Posts

Google e Monashees criam fundo para startups de IA no Brasil

O Google e a gestora de venture capital Monashees anunciaram nesta semana, durante o evento…

3 minutos ago

Web Summit Rio 2026: aquisição, GPUs fracionadas e meta de capacitar 3 milhões em IA marcam a semana

O Web Summit Rio 2026, realizado entre os dias 8 e 11 de junho no…

1 hora ago

Skyone lança agentes de IA prontos para operar após identificar que clientes travavam na adoção

A Skyone anunciou na noite de quarta-feira, 10 de junho, o lançamento da Vertical AI,…

2 horas ago

Reckitt anuncia Humberto Moisés como novo diretor de TI&D para a América Latina

Nesta quarta-feira, 10 de junho, Humberto Moisés anunciou que assumiu o cargo de diretor de…

2 horas ago

Segurança de software na era da IA: o programador no centro da crise

por Carlos Cabral A antiga chefe de segurança cibernética do governo Obama, Jen Easterly, tem…

3 horas ago

Oracle supera projeções no trimestre, mas ações recuam com plano de captar mais US$ 40 bilhões para expansão em IA

A Oracle divulgou na última quarta-feira, 10, resultados acima das expectativas para o quarto trimestre…

4 horas ago