Notícias

Ex-Microsoft, Ivone Ivassaki é nova CXO da FC Nuvem

A FC Nuvem, especialista em transformação digital por computação em nuvem e serviços gerenciados do Grupo FCamara, anunciou nesta semana Ivone Ivassaki como a nova Chief Experience Officer da empresa. A executiva é a primeira executiva C-level mulher do grupo e será responsável por todas as áreas de operações e experiência do cliente na empresa. A missão é criar uma nova jornada tanto para clientes externos como internos.

A executiva tem passagens em cargos de liderança em empresas como Microsoft e IBM. Ela também atuou como head de delivery na Capgemini, onde foi responsável pelo projeto de cadastro de pessoas do Banco Bradesco. Ivone gerenciou mais de 600 pessoas no projeto e foi reconhecida tanto pela Capgemini, na Suíça, quanto pelo Bradesco com a melhor gestão do projeto da Nova Arquitetura do Banco.

Leia também: Conheça os finalistas do Prêmio Executivo de TI do Ano 2021

Na IBM, Ivassaki foi Project Executive e Associate Partner na área de Bancos e Seguros. Já na Microsoft, Ivone atuou como Cloud Sales Specialist e foi Client Director na Avanade – Joint Venture da Microsoft. Com suas expertises em diferentes áreas do mercado, Ivone já assessorou mais de 18 startups.

“O cliente precisa estar no centro do negócio e minha missão na FC Nuvem é criar essa nova jornada de experiência do cliente, que passa por ouvi-lo, compreendê-lo, entregar os melhores resultados e os melhores serviços para esse cliente, desde sua chegada até o término do projeto. Vou trabalhar com a criação de novos processos e metodologias, além de novas áreas, e ajudar nessa reestruturação para melhorarmos cada vez essa experiência”, diz a executiva.

Recent Posts

Skyone lança agentes de IA prontos para operar após identificar que clientes travavam na adoção

A Skyone anunciou na noite de quarta-feira, 10 de junho, o lançamento da Vertical AI,…

13 minutos ago

Reckitt anuncia Humberto Moisés como novo diretor de TI&D para a América Latina

Nesta quarta-feira (10), Humberto Moisés anunciou que assumiu o cargo de diretor de TI&D (tecnologia…

18 minutos ago

Segurança de software na era da IA: o programador no centro da crise

por Carlos Cabral A antiga chefe de segurança cibernética do governo Obama, Jen Easterly, tem…

1 hora ago

Oracle supera projeções no trimestre, mas ações recuam com plano de captar mais US$ 40 bilhões para expansão em IA

A Oracle divulgou na última quarta-feira, 10, resultados acima das expectativas para o quarto trimestre…

2 horas ago

Propagandistas chineses usaram ChatGPT para gerar conteúdo contra tarifas de Trump e expansão de data centers nos EUA

A OpenAI divulgou na última quarta-feira um relatório revelando que propagandistas ligados à China utilizaram…

16 horas ago

Anthropic pede ao Congresso americano que preserve leis estaduais de IA na ausência de regulação federal robusta

A Anthropic enviou ao Congresso dos Estados Unidos, na última quarta-feira, uma série de recomendações…

16 horas ago