Marcelo Toledo estreia como blogueiro do IT Web tratando de um assunto que está na moda: o crescimento do número de sites de compras coletivas.
Ele lista os motivos que fizeram desses sites uma mania e por que eles fazem tanto sucesso e comenta por que muitas empresas perdem dinheiro com eles. O post é feito logo após a rejeição da Groupon sobre a oferta de US$ 6 bilhões do Google.
Leia aqui
O autor
Marcelo Toledo foi nadador profissional, subiu ao pódio em diversos campeonatos nacionais e internacionais. Em paralelo, desenvolvia softwares livre. Por conta das suas contribuições, foi eleito membro oficial do projeto GNU, que foi o pontapé para entrar no mercado de trabalho, sempre como engenheiro de software. Participou da criação de diversas startups.
Atualmente é CTO da Vex e comanda todas as áreas do departamento de Tecnologia, Sistemas Embarcados, Web, Redes, Aplicações Desktop/Mobile, PMO e Design. Neste espaço, falará sobre sua experiência como CTO, sempre focando no aspecto técnico.
ð Você tem Twitter? Então, siga http://twitter.com/IT_Web e fique por dentro das principais notícias de TI e telecom.
A Cohesity anunciou a concessão da Patente Nº 12.619.501 pelo Escritório de Patentes e Marcas…
Diogo Cortiz, professor da PUC-SP e doutor em Tecnologias da Inteligência e Design Digital, tem…
DJ Sampath chegou aos Estados Unidos há 30 anos com oito dólares no bolso e…
A evolução da inteligência artificial nos serviços financeiros ainda esbarra em desafios relacionados à experiência…
A Motorola Solutions anunciou a assinatura de um acordo definitivo para adquirir a D-Fend Solutions,…
Nesta terça-feira (2), a Meta anunciou a expansão global de configurações de conteúdo para contas…