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Embratel firma parceria com a Genesys e reforça atuação como integradora

A Embratel firmou uma parceria com a Genesys, fornecedora de plataformas para relacionamento com clientes, para diversificar seu portfólio de soluções digitais com foco no mercado corporativo.

O foco dessa parceria é oferecer soluções de conectividade, como o Omnichannel Embratel, uma central inteligente de atendimento baseada em nuvem.

A aliança reforça o posicionamento que a Embratel quer passar para o mercado: integradora de soluções.

Tomaz Oliveira, Diretor Executivo de Alianças Estratégicas da Embratel, destaca que a empresa está investindo estrategicamente em parcerias como essa para ampliar seu portfólio de produtos e reforçar seu posicionamento como integradora de soluções digitais, TI e Telecom. “Ao unir forças com outras empresas especializadas, vamos ajudar cada vez um número maior de clientes na transformação digital de seus negócios”, disse.

Solução

O Omnichannel Embratel by Genesys é indicado para empresas de diversos tamanhos e segmentos de mercado que realizam e recebem milhares de ligações diariamente em seus call centers. A oferta foi desenvolvida também para organizações que possuem múltiplos canais de contato, como central de relacionamento, suporte técnico, áreas de crédito e cobrança e telemarketing para vendas, entre outros.

O Omnichannel Embratel possui sistema de distribuição automática de chamadas que responde as ligações recebidas, além de Unidade de Resposta Audível (URA), com reconhecimento de voz e TTS (text-to-speech). A solução realiza a gravação de chamadas para futura consulta ou auditorias. Por meio da funcionalidade voice-mail, é possível utilizar um correio de voz para gravar, ouvir e encaminhar mensagens de voz dos usuários para as devidas áreas dentro das empresas.

“Estamos muito felizes com essa parceria com a Embratel. Já estamos levando ao mercado corporativo uma solução inovadora e inteligente. Acreditamos que, com o Omnichannel Embratel, iremos ajudar as organizações a implementarem um canal de comunicação múltiplo e eficiente com os seus consumidores”, disse Marcelo Menta, Vice-Presidente de Vendas e Presidente da Genesys no Brasil.

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