Notícias

Eletromidia contrata João Falcão como CIO

A Eletromidia nomeia João Falcão como CIO da empresa especializada em comercialização de mídia Out Of Home (OOH). O CIO será responsável por estruturar área de TI sustentando o crescimento da companhia, implementar estratégias de transformação digital, gerir investimentos em TI, mapear processos e implementar sistemas integrados.

Executivo de Tecnologia da Informação, Falcão acumula mais de 21 anos de experiência em estratégia de transformação digital, infraestrutura na nuvem, integrações e gestão do portfólio de aplicações. Tem larga expertise na gestão de times de projetos na Europa, América do Norte e América do Sul.

Atuou nas áreas de Agronegócio, Biotecnologia, Serviços ao Cliente e BPO, Farmacêutico, Automotivo, Bens de Consumo e Indústrias multiplataformas (Cimento, Aço, Ferro, Celulose e Papel). As principais empresas que já trabalhou são Bunge, Atento, Merck & Co, Bayer CropScience, General Motors, Whirlpool e Grupo Votorantim.

João Falcão é graduado em TI pela FASP (Faculdades Associadas de São Paulo), com especialização em Gestão da Tecnologia da Informação pela FGV-SP. É certificado em tecnologias de Computação em Nuvem, como Azure da Microsoft.

Recent Posts

Propagandistas chineses usaram ChatGPT para gerar conteúdo contra tarifas de Trump e expansão de data centers nos EUA

A OpenAI divulgou na última quarta-feira um relatório revelando que propagandistas ligados à China utilizaram…

6 horas ago

Anthropic pede ao Congresso americano que preserve leis estaduais de IA na ausência de regulação federal robusta

A Anthropic enviou ao Congresso dos Estados Unidos, na última quarta-feira, uma série de recomendações…

6 horas ago

Leo conclui migração para SAP S/4HANA e acelera estratégia de digitalização

A Leo, maior revendedora de insumos para marcenaria do Brasil, finalizou a migração de seu…

7 horas ago

NTT Data cria AI Office no Brasil para acelerar a transformação empresarial com IA

A NTT Data criou um AI Office no Brasil, uma iniciativa estratégica para inovar no…

8 horas ago

IA reduz em 90% o tempo de transcrição de acervo histórico da Santa Casa de Porto Alegre

O Centro Histórico-Cultural da Santa Casa de Porto Alegre encontrou na inteligência artificial uma forma…

8 horas ago

LinkedIn chega a 100 milhões de usuários no Brasil e mira a era dos agentes de IA

O LinkedIn anunciou hoje (10), em evento para imprensa em São Paulo, a marca de…

9 horas ago