Notícias

Dynatrace anuncia parceria estratégica com Google Cloud

A Dynatrace, empresa especializada em inteligência de software, e o Google anunciaram uma nova parceria estratégica para aprimoramento da experiência de uso de soluções de nuvem. Com o acordo, a Dynatrace disponibilizará sua plataforma diretamente para compra no Google Cloud Marketplace e, com isso, os clientes dos serviços Google Cloud agora podem implementar facilmente a plataforma em seus ambientes de nuvem híbrida.

A parceria também inclui a colaboração go-to-market entre a Dynatrace e o Google. As empresas destacam que a parceria permitirá que os clientes do Google Cloud agora usem seus gastos com o Google Cloud Platform (GCP) para comprar a plataforma Dynatrace.

Além disso, o Google e a Dynatrace anunciaram que estarão envolvidas em ações de marketing conjunto, incluindo patrocínios de eventos e workshops para clientes. Ambas as empresas fornecerão incentivos para a venda colaborativa das soluções, encorajando um movimento de entrada no mercado simples e unificado.

“Estamos orgulhosos de apoiar a Dynatrace, permitindo que nossos clientes em comum acelerarem a migração para a nuvem e garantam o sucesso geral da transformação digital deles”, diz Amy Bray, Chefe Global do Google Cloud Marketplace. “Com apenas alguns cliques, os clientes agora podem comprar, implementar e gerenciar a plataforma Dynatrace no Google Cloud Marketplace e, assim, obter níveis maiores de velocidade e eficiência para inovarem e se transformarem mais rapidamente”, acrescenta.

De acordo com Mike Maciag, CMO da Dynatrace, a plataforma Dynatrace foi projetada para permitir que as 15 mil maiores organizações globais acelerem suas iniciativas de transformação digital.

“Essas organizações descobriram que as abordagens antigas de monitoramento não conseguem acompanhar a escala e a velocidade das mudanças trazidas pelas arquiteturas nativas para a nuvem. A abordagem da Dynatrace unifica o AIOps e a automação contínua, ajudando as organizações a acelerarem sua migração para a nuvem e construírem novas aplicações com mais rapidez e maior consistência e confiança. Nós temos prazer de fazer parceria com o Google para permitir que organizações líderes em todo o mundo tenham sucesso e cresçam mais rápido com suas iniciativas nativas de nuvem”, diz Maciag.

Recent Posts

Propagandistas chineses usaram ChatGPT para gerar conteúdo contra tarifas de Trump e expansão de data centers nos EUA

A OpenAI divulgou na última quarta-feira um relatório revelando que propagandistas ligados à China utilizaram…

6 horas ago

Anthropic pede ao Congresso americano que preserve leis estaduais de IA na ausência de regulação federal robusta

A Anthropic enviou ao Congresso dos Estados Unidos, na última quarta-feira, uma série de recomendações…

6 horas ago

Leo conclui migração para SAP S/4HANA e acelera estratégia de digitalização

A Leo, maior revendedora de insumos para marcenaria do Brasil, finalizou a migração de seu…

7 horas ago

NTT Data cria AI Office no Brasil para acelerar a transformação empresarial com IA

A NTT Data criou um AI Office no Brasil, uma iniciativa estratégica para inovar no…

7 horas ago

IA reduz em 90% o tempo de transcrição de acervo histórico da Santa Casa de Porto Alegre

O Centro Histórico-Cultural da Santa Casa de Porto Alegre encontrou na inteligência artificial uma forma…

8 horas ago

LinkedIn chega a 100 milhões de usuários no Brasil e mira a era dos agentes de IA

O LinkedIn anunciou hoje (10), em evento para imprensa em São Paulo, a marca de…

9 horas ago