O Grupo Docplanner, que atua no Brasil com a marca de Doctoralia, anunciou a aquisição da alemã Jameda, empresa de saúde digital da holding Hubert Burda Media. Com sede em Munique, a companhia atende aproximadamente 20 mil médicos e conta com oito milhões de pacientes na sua plataforma mensalmente, o que aumentará a base global de clientes da empresa, que atende quase 70 milhões de pacientes por mês.
O grupo investirá capital significativo e expertise global na Jameda com foco no rápido crescimento das equipes de Vendas, Atendimento ao Cliente e Marketing. A Docplanner tem grande ambição para a Alemanha e somará mais de 200 novos funcionários à equipe de imediato, investindo mais de 250 milhões de euros no mercado alemão nos próximos dois a três anos.
A empresa também está presente na Itália, Espanha, Turquia, Brasil e em seu país de origem, a Polônia. Com a aquisição, o Docplanner passará a atuar em mercados que geram mais de 50% de todos os gastos com saúde da Europa e 84% dos gastos na América Latina.
“Esse movimento do Grupo Docplanner nos deixa muito animados porque mostra o desejo de impactar ainda mais pessoas no mundo todo e seguir com a nossa missão de tornar a experiência em saúde mais humana. Vejo a chegada da Jameda como uma oportunidade de criar produtos ainda mais incríveis para pacientes e profissionais de saúde”, diz Cadu Lopes, CEO da Doctoralia no Brasil, Chile e Peru.
A Intel e a consultoria mexicana Softtek anunciaram na segunda-feira (1º) uma parceria para “acelerar…
A Teki, distribuidora brasileira de software que opera totalmente na nuvem, anunciou essa semana uma…
A ANPD (Autoridade Nacional de Proteção de Dados) decidiu, hoje, suspender imediatamente a nova política…
A Motorola Solutions acaba de anunciar a aquisição da Noggin, fornecedora global de software baseado…
Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) emitiu uma Medida Preventiva determinando a imediata suspensão,…
Um levantamento recente divulgado pela Cisco Talos, unidade de inteligência de ameaças da Cisco, revelou…