Categories: LiderançaNotícias

Diferente anuncia novo CTO

A Diferente, foodtech de assinatura de alimentos orgânicos, anunciou a chegada de Paulo Monçores para o cargo de Chief Technology Officer (CTO). O executivo, que é um dos fundadores da startup ao lado de Eduardo Petrelli (CEO), Saulo Marti (CMO) e Walter Rodrigues (Diretor de Operações), estava fora da operação e atuava integralmente como Diretor de Engenharia de Software na VTEX.

Definitivamente no posto, Paulo terá a missão de contribuir para o desenvolvimento das áreas de relacionamento com o cliente, arquitetura do aplicativo e gerenciamento de equipe. “Nos últimos anos, tenho trabalhado como líder de engenharia sênior para diferentes tipos e tamanhos de equipes. Acho que o ativo mais valioso da empresa são as pessoas. Sou apaixonado pela interação e comportamento do ser humano, ainda mais quando conseguimos somar isso a um propósito tão impactante como o da Diferente”, comenta.

Com mais de quinze anos de experiência em desenvolvimento de software, gerenciamento de projetos e liderança, Paulo é formado em Sistemas de Informação pela Universidade Federal do Paraná e já foi professor na mesma instituição. Antes da VTEX, também teve passagens por grandes companhias como Shopify, onde foi Gerente de Software, e Wayfair, como Diretor de Engenharia.

Recent Posts

Unico processa Serasa Experian por suposto uso indevido de tecnologia de biometria facial

A Unico, empresa brasileira especializada em identidade digital e biometria facial, ingressou com ações nas…

8 horas ago

Salesforce leva Agentforce à Copa do Mundo de 2026

A Salesforce anunciou parceria com a FIFA como apoiadora oficial da Copa do Mundo de…

9 horas ago

Neil Redding abre IT Forum Praia do Forte 2026 com debate sobre liderança na era da IA

Neil Redding será o palestrante de abertura do IT Forum Praia do Forte 2026. Com…

10 horas ago

47% das empresas brasileiras devem adiar migração para a nuvem nos próximos três anos

Apesar da consolidação da computação em nuvem como um dos pilares da transformação digital, uma…

10 horas ago

Deepfakes, IA e software open source lideram lista de ameaças críticas para empresas, diz Gartner

As equipes de segurança cibernética enfrentarão um cenário cada vez mais complexo nos próximos anos,…

12 horas ago

Apenas um em cada três americanos aprova a construção de data centers

Apenas uma em cada três pessoas dos Estados Unidos aprova o ritmo acelerado de construção…

13 horas ago