A PorQueNão?, desenvolvedora focada em produtos e serviços digitais para diversas marcas, desenvolveu o Crypto Revenge, aplicativo para conversão e cotação de criptomoedas em tempo real para os investidores da modalidade.
Com a ferramenta, o usuário pode acompanhar sua moeda virtual favorita com dados como valor de mercado e sua variação de preço nas últimas 24 horas. O aplicativo está disponível nas versões para Android e IOS e utiliza como fonte a API do CoinMarketCap.
Fernando França, diretor de tecnologia da empresa, comenta que as mudanças constantes e a necessidade de rever conceitos, modelos de negócios e tipos de solução para a criação de produtos que as pessoas realmente usem nos motivam para trabalhar pelos clientes e foi pensando nesses pontos que surgiu a ideia de desenvolver um aplicativo de criptmoedas, como uma criação proprietária da PorQueNão?
A Comissão Europeia determinou que a Meta reestabeleça o acesso de assistentes de inteligência artificial…
As negociações com as ações da SpaceX têm início nesta quinta-feira, 12, em uma oferta…
A ascensão dos agentes de inteligência artificial (IA) está criando uma oportunidade para plataformas de…
Continuam abertas as inscrições para o prêmio Executivo de TI do Ano 2026. A iniciativa,…
A Meta anunciou um investimento de US$ 115 milhões para criar um programa de capacitação…
A Apple utilizou a edição de 2026 da Worldwide Developers Conference (WWDC) para apresentar uma…