A Microsoft prometeu lançar kits de desenvolvimento para impulsionar seu sistema de realidade virtual, a HoloLens, no primeiro trimestre deste ano por um preço estimado de US$ 3 mil. E a empresa está apostando que um dos usos da tecnologia será para transformar a experiência de visualização de esportes.
Segundo a companhia, será possível assistir a jogos em uma tela maior do a TV, com uma visão completa do cenário, com hologramas dos jogadores e principais estatísticas flutando pela sala.
Naturalmente, há um longo caminho a ser percorrido para que tudo isso se torne realidade. A Microsoft planeja lançar a HoloLens para os consumidores em 2020 – mas um vídeo promocional da experiência, muito parecida com a real, já está disponível.
A Intel e a consultoria mexicana Softtek anunciaram na segunda-feira (1º) uma parceria para “acelerar…
A Teki, distribuidora brasileira de software que opera totalmente na nuvem, anunciou essa semana uma…
A ANPD (Autoridade Nacional de Proteção de Dados) decidiu, hoje, suspender imediatamente a nova política…
A Motorola Solutions acaba de anunciar a aquisição da Noggin, fornecedora global de software baseado…
Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) emitiu uma Medida Preventiva determinando a imediata suspensão,…
Um levantamento recente divulgado pela Cisco Talos, unidade de inteligência de ameaças da Cisco, revelou…