IT Fórum
HIT
Descubra a Rede IT Mídia
Computerworld CIO IT Mídia
FórunsColunasLiderançaCarreiraNegóciosTendênciasEstudosVídeosPodcastsEspeciais
TrendingTrending Topics NotíciasColunas
Breakouts Series
AnuncieEnvie seu releaseFale ConoscoEstudosRevistas
Nao percaNão perca: Materiais para downloadEstudosRevistas
Mais lidas
1

Conheça os finalistas do Prêmio Executivo de TI do Ano 2021

por Redação

2

Mercado Livre tem 7,2 mil vagas abertas no Brasil

por Redação

3

Bolha ou bomba? Especialistas divergem quanto à potência dos NFTs

por Eloá Orazem

Descubra a Rede IT Mídia
Computerworld CIO IT Mídia

IT Forum IT Forum

Assuntos em altaCarreiraNegóciosTendências
Descubra a Rede IT Mídia
Computerworld CIO IT Mídia
Conheça os Fóruns HIT
FórunsColunasLiderançaCarreiraNegóciosTendênciasEstudosVídeosPodcastsEspeciais

Inscreva-se na nossa newsletter

News

E-mail Cadastrado com sucesso! 😄

*Será usado de acordo com a nossa Política de Privacidade

PapoFácil: Stefanini inteligência artificial e ponto eletrônico a serviço do trabalho remoto

Tecnologias da empresa , Sophie e Ponto Certificado estão à disposição para empresas utilizarem nessa época de trabalho remoto

Por  Flavio Xandó

11:41 - 21 de abril de 2020
Compartilhar

Alex Winetzki, Diretor de P&D, fala da necessidade que a Stefanini teve para gerenciar técnicos que trabalham em campo que levou ao desenvolvimento do Ponto Certificado, ferramenta para apontar horas de trabalho em ambiente remoto que foi colocada à disposição das empresas neste momento tão difícil de massiva transformação da força de trabalho para home office e também contou sobre a Sophie, seu próprio projeto de sistema de Inteligência Artificial Sophie que hoje compõe diversas soluções da Stefanini e também foi colocada à disposição das empresas para fornecer informações sobre Covid-19 em seus próprios sites usando esta tecnologia

Gravado dia 13/04/2020


PapoFácil #480 Stefanini inteligência artificial e ponto eletrônico a serviço do trabalho remoto


Stefanini inteligência artificial e ponto eletrônico a serviço do trabalho remoto

#Papofácil #FlavioXandó #Stefanini #InteligênciaArtificial #AI #Sophie #PontoCertificado #trabalhoremoto #homeoffice #P&D #pesquisa #desenvolvimento #informações #tecnologia

Previous Post
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião da IT Mídia
As mais lidas
1

Conheça os finalistas do Prêmio Executivo de TI do Ano 2021

por Redação

2

Mercado Livre tem 7,2 mil vagas abertas no Brasil

por Redação

3

Bolha ou bomba? Especialistas divergem quanto à potência dos NFTs

por Eloá Orazem

Load more
AnuncieEnvie seu releaseFale ConoscoEstudosRevistas
Política de Privacidade Termos de Uso

© Copyright IT MÍDIA - Todos os direitos reservados

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Politica de Privacidade e, ao continuar você concorda com estas condições.OkPolitica de Privacidade