PapoFácil: Medallia – customer experience no Open Banking

É a customer experience que determina quem terá sucesso no Open Banking brasileiro

Author Photo
2:48 pm - 19 de outubro de 2021

Vitor Simão, Diretor Regional, fala da do papel da melhoria da Customer Experience no ecossistema brasileiro de Open Banking, pois esta é uma questão crítica, será muito fácil para um correntista ou um investidor movimentar seu dinheiro para outros players inseridos no Open Banking. A qualidade da CX entregue a esse correntista ou investidor tem um claro impacto nas escolhas que serão feitas nesse novo mundo e a Medallia tem a expertise para projetar e entregar a interface adequada para este importante novo mundo.

Gravado dia 29/09/2021

Medallia – customer experience determinará o sucesso do Open Banking no Brasil

LOGO MEDALLIA2

 

PAPOF%25C3%2581CIL%2523728 01 800
PAPOF%25C3%2581CIL%2523728 02 800
PAPOF%25C3%2581CIL%2523728 03 800
#PapoFácil #FlavioXandó #Medallia #CX #customerexperience #OpenBanking #interface #crítico #experiência #cliente

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.