PapoFácil: NICE Automatizando processos com clientes

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3:12 pm - 11 de janeiro de 2018

Luiz Camargo, General Manager Cone Sul, conta sobre a transoformação da empresa nos últimos anos, ampliação do portfólio de soluções, disponibilização de módulos em nuvem e alguns casos de sucesso de clientes como por exemplo gerenciamento de produtividade de back office. Para assisitir clique na imagem abaixo.

Gravado dia 10/01/2018   versão especial em resolução 4K!!

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PAPOFÁCIL #127 Nice Automatizando processos com clientes


NICE reforça liderança de mercado na área de automação de processos cognitivos e inteligência artificial

NICE triplica projetos com a plataforma de RPA no exercício fiscal de 2017, amplia sua rede de parceiros para mais de 40 integradores líderes e dobra o tamanho do seu grupo de P&D na área de automação de processos

NICE (NASDAQ: NICE) anunciou um crescimento significativo na adoção de sua plataforma de Robotic Process Automation (RPA) pelas maiores empresas do mundo para automatizar processos de negócios repetitivos e altamente complexos. A empresa incorporou oito novos parceiros de tecnologia desde o lançamento de sua plataforma RPA aberta, em setembro, e ampliou sua rede de parcerias estratégicas globais para mais de 40 organizações líderes, abrangendo parceiros da área de consultoria, implementação e treinamento.

A plataforma de RPA da NICE encontrou ampla aceitação no mercado, especialmente com a solução que oferece integrações perfeitas tanto em automações de desktop (assistidas) quanto robóticas (não assistidas), tudo em uma única oferta. Essa abordagem destaca a capacidade da NICE de automatizar cenários de processos mais complexos, como o encaminhamento de exceções para instâncias superiores, com precisão e velocidade.

Com a capacidade de automatizar processos operacionais mais complexos, a estrutura da NICE para integração com fornecedores de softwares cognitivos permite que as organizações se beneficiem da incorporação das mais avançadas tecnologias cognitivas do mercado para reconhecimento óptico de caracteres (Optical Character Recognition – OCR), robôs de chat e voz e aprendizagem de máquina. Este conjunto único de recursos está estabelecendo novos padrões para a indústria à medida em que as empresas recorrem à NICE para auxiliar em suas iniciativas de transformação estratégica.

Crescimento em diversos mercados

Desde o início do ano, a NICE triplicou o número de clientes de RPA. Organizações líderes dos setores público e privado em todo o mundo optaram pela plataforma de automação de processos operacionais complexos da companhia. O negócio mais recente conquistado pela NICE – um dos principais fornecedores de terceirização de processos de negócios nos EUA – está usando a combinação das funcionalidades de automação assistida, não assistida e OCR da NICE para processar faturas e ordens de remessa.

Além disso, o conjunto exclusivo de capacidades e integrações de tecnologia inovadoras da NICE está permitindo à empresa aumentar a amplitude e o alcance da sua penetração nos mais diversos segmentos de mercado. A NICE está se expandindo para além do seu conjunto tradicional de segmentos de mercado, como bancos, telecomunicações e seguros, ingressando em novos segmentos como petróleo e gás, eletrônicos e produtos de alta tecnologia.

Aceleração dos investimentos em inovação

A NICE está empenhada em impulsionar a inovação no universo da inteligência artificial e automação cognitiva. Inovações internas na área de automação cognitiva estão em desenvolvimento e serão potencializadas pela integração com algumas das soluções mais reconhecidas da NICE, como text analytics e speech analytics, workforce optimization e case management.

Com um roteiro de produtos bastante agressivo para 2018, a NICE planeja ampliar os limites dos padrões da indústria, oferecendo os seguintes recursos inovadores para clientes corporativos de todos os tamanhos:

  • Um robô de leitura que aproveita as soluções de Text Analytics e Speech Analytics da Nexidia para compreender a intenção de um cliente a partir de dados não estruturados, ajudando robôs de bate-papo e agentes a responder de forma intuitiva às necessidades do cliente em tempo real.
  • Uma tecnologia cognitiva que usa os robustos mecanismos de soluções analíticas da NICE para identificar automaticamente processos adequados para automação.
  • Uma capacidade exclusiva de análise de formas, que transformará a maneira como o software de RPA interage com aplicativos corporativos.

Prêmios

A NICE obteve recentemente amplo reconhecimento da indústria para os recursos inovadores de suas soluções de automação cognitiva, incluindo um prêmio do TMC Labs e um prêmio da Saddletree Kachina por sua Inovação em Tecnologias Emergentes em 2017.

Barak Eilam, diretor executivo (CEO) da NICE:

“A NICE está intensificando seus investimentos em tecnologias cognitivas para fortalecer sua posição como líder de mercado na área de automação de processos de negócios. Nossas soluções de RPA de última geração permitirão que nossos clientes ampliem ainda mais sua eficiência, aumentem o envolvimento dos funcionários e introduzam um padrão de serviço insuperável ao automatizar processos cada vez mais complexos que antes exigiam o julgamento humano. Os clientes que implantaram nossa plataforma já estão vendo um retorno claro de seus investimentos, mas estamos apenas no início de uma economia de automação que transformará todas as indústrias nos próximos anos”.

Sobre a NICE

A NICE é uma empresa israelense que surgiu como uma companhia de nicho, focada em gravação de voz. Ao longo de seus 30 anos, ela se transformou em uma empresa de portfólio e tem como meta investir cada vez mais em Contact Center na nuvem. Em 2016, a israelense realizou duas aquisições: a Nexidia, que ampliou sua atuação em Analytics, e a inContact, focada na indústria de contact center em cloud. Nesta entrevista, Luiz Camargo, General Manager da companhia para o Brasil e Cone Sul, fala sobre o atual momento da empresa, que investe em quatro principais pilares: Analytics, Cloud, Omnicanal e Robotics.

As soluções da NICE ajudam as maiores organizações do mundo a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a conformidade regulamentar, combater fraudes e proteger os cidadãos. As soluções da NICE são utilizadas por mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 80 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100.

Abaixo, você confere mais informações sobre a plataforma de Robotic Process Automation (RPA) da NICE, que reforça a forte atuação da companhia no mercado de automação de processos cognitivos e inteligência artificial.

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