Com estrutura de marketing, Duolingo abre escritório no Brasil

Operação será comandada por Analigia Martins, executiva com experiência em ensino de idiomas on-line

Author Photo
4:05 pm - 21 de outubro de 2020

A plataforma de aprendizado de idiomas Duolingo, que reúne pelo mundo 300 milhões de usuários, está iniciando suas operações no Brasil, país no qual a empresa disponibiliza o aprendizado de seis idiomas em português: inglês, espanhol, francês, italiano, alemão e esperanto. 

“Aprender um novo idioma pode mudar a vida das pessoas”, diz Analigia Martins, diretora de marketing do Duolingo no Brasil e responsável por liderar a expansão do app no país. 

“O propósito do Duolingo é levar educação gratuita e de qualidade para todos. Apesar de o Brasil já ser o nosso segundo maior mercado, vemos um imenso potencial para crescer e impactar a vida de ainda mais brasileiros”, complementa 

A executiva tem 20 anos de experiência em marketing de empresas online e de serviços, especialmente na área de educação no Brasil e nos Estados Unidos, e passou os últimos 10 anos colaborando para o crescimento e a construção da marca EF English Live, um dos maiores cursos de inglês online do mundo.  

Martins é pós-graduada em administração de empresas pela Universidade de Harvard e é bacharel em publicidade pela Fundação Cásper Líbero. 

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.