As mensagens devem ter como destinatários clientes da própria Americel, tanto do serviço pré como pós pago, e as mensagens não podem ultrapassar 153 caracteres.
Até hoje, os clientes do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantis, Acre e Rondônia podiam enviar short messages apenas através do site da operadora.
Além desse serviço, a Americel oferece notícias gerais, meteorologia e de esportes gratuitamente até o dia 31 de janeiro próximo. Depois disso o serviço será cobrado mas a empresa ainda não definiu as formas de cobrança.
O Sberbank, maior banco da Rússia, está oferecendo modelos de inteligência artificial (IA) a países…
A Palo Alto Networks registrou forte aumento na procura de clientes por orientações sobre segurança…
O iFood confirmou nesta terça-feira (03) o vazamento de dados cadastrais de aproximadamente 1,2 milhão…
O CEO da OpenAI, Sam Altman, participará da cúpula do G7 na França em junho,…
A segurança digital passou a ocupar posição central na decisão dos brasileiros ao escolher uma…
A terceirização das operações de segurança cibernética vem se consolidando como estratégia predominante entre as…