Notícias

Cleber Ribas é anunciado como CEO global da Blockbit

A Blockbit, empresa de produtos de cibersegurança, anuncia Cleber Ribas como novo CEO da companhia. O executivo assume a posição para elevar ainda mais a presença da organização junto ao mercado.

“Estou muito feliz e animado com mais esse passo dentro da Blockbit, uma empresa na qual tenho orgulho de fazer parte desde os primeiros momentos e que vem crescendo de forma muito sólida. A meta é fortalecer nossas estratégias de go-to-market e alianças, identificando as melhores oportunidades para a expansão de nossa companhia”, diz Ribas.

Leia também: Sambatech anuncia Mateus Magno como co-CEO

Especializado em segurança da informação e formado em administração, o novo CEO possui experiência em vendas e gestão de negócios. Ribas há atua há cinco anos como responsável pela operação comercial e de alianças da Blockbit.

Antes de integrar a companhia, o executivo teve passagens por empresas como Terra Networks, Brasil Telecom e Aker Security. Destaque, ainda, para a trajetória de liderança e gestão de equipes, tendo atuado diretamente em projetos no Brasil e em diversos países da América Latina.

Recent Posts

Marvell entra no S&P 500 e reforça protagonismo de fornecedores da infraestrutura de IA

A Marvell Technology passará a integrar o índice S&P 500 a partir de 22 de…

8 horas ago

Apple chega à WWDC pressionada a provar estratégia de IA em momento de transição

A Apple iniciou na última sexta-feira (5) sua conferência anual de desenvolvedores, a WWDC 2026,…

9 horas ago

Martin Scorsese fecha parceria com startup de IA e entra no debate sobre tecnologia criativa em Hollywood

Martin Scorsese anunciou parceria com a Black Forest Labs, startup de inteligência artificial generativa especializada…

10 horas ago

É possível expandir e ser sustentável? O paradoxo dos data centers no Brasil

Inteligência artificial (IA), processamento e treinamento de dados, estes são alguns dos elementos mais falados…

11 horas ago

Plataforma da SAP apoia seleções classificadas para a Copa do Mundo

A inteligência artificial vem ampliando sua presença no esporte de alto rendimento e já ocupa…

11 horas ago

Assa Abloy contrata Rogério Kussano como diretor de TI para a América Latina

Rogério Kussano é o novo diretor de tecnologia da informação para a América Latina da…

14 horas ago