Luis Guilherme dos Santos, CIO da Work Telemarketing, estreia blog no IT Web. No espaço, o executivo refletirá temas do cotidiano relacionando seus impactos às rotinas dos gestores e dos departamentos de TI.
Em seu primeiro posto, publicado na segunda-feira (5/07), o blogueiro explora processos de gestão de mudanças usando como gancho o equívoco do anúncio publicado em um jornal sobre a eliminação da seleção brasileira da Copa do Mundo para o Chile (antes do fato se consumar, dias depois, frente a Holanda).
Graduado em tecnologia em processamento de dados e com um MBA Executivo, Luis possui mais de vinte anos de experiência no mercado de tecnologia. No currículo, registra passagens por empresas como Bonagura, Ábaco Consultoria, Marítima Seguros e CSN.
Leia o texto e comente!
A Unico, empresa brasileira especializada em identidade digital e biometria facial, ingressou com ações nas…
A Salesforce anunciou parceria com a FIFA como apoiadora oficial da Copa do Mundo de…
Neil Redding será o palestrante de abertura do IT Forum Praia do Forte 2026. Com…
Apesar da consolidação da computação em nuvem como um dos pilares da transformação digital, uma…
As equipes de segurança cibernética enfrentarão um cenário cada vez mais complexo nos próximos anos,…
Apenas uma em cada três pessoas dos Estados Unidos aprova o ritmo acelerado de construção…