A EMC Corporation promoveu o executivo Marcelo Cardoso para a posição de COO (chief operating officer) para a América Latina, que somará este novo cargo às suas responsabilidade como diretor-financeiro para a AL.
De acordo com a empresa especializada em gerenciamento e armazenamento de informação, o movimento visa a colocar em prática as novas estratégias de crescimento da EMC, que incluem uma revisão do modelo de cobertura englobando as áreas enterprise, commercial, SMB e consumer. Cardoso também será responsável pela área de Inside Sales e vai liderar o fortalecimento da Iomega, que oferece soluções de armazenamento para consumidores finais e PMEs.
O executivo está há oito anos na EMC, período no qual ocupou vários cargos seniores, tais como: diretor-executivo de finanças e operações para América Latina, diretor de operações de vendas para a AL, gerente de vendas para AL e supervisor de administração de produtos. Ele é formado em engenharia pela Unicamp e possui MBA pela Universidade de Michigan e pós-graduação executiva pela FIA/USP.
A OpenAI divulgou na última quarta-feira um relatório revelando que propagandistas ligados à China utilizaram…
A Anthropic enviou ao Congresso dos Estados Unidos, na última quarta-feira, uma série de recomendações…
A Leo, maior revendedora de insumos para marcenaria do Brasil, finalizou a migração de seu…
A NTT Data criou um AI Office no Brasil, uma iniciativa estratégica para inovar no…
O Centro Histórico-Cultural da Santa Casa de Porto Alegre encontrou na inteligência artificial uma forma…
O LinkedIn anunciou hoje (10), em evento para imprensa em São Paulo, a marca de…