IT Fórum
HIT
Descubra a Rede IT Mídia
Computerworld CIO IT Mídia
FórunsColunasLiderançaCarreiraNegóciosTendênciasEstudosVídeosPodcastsEspeciais
TrendingTrending Topics NotíciasColunas
Breakouts Series
AnuncieEnvie seu releaseFale ConoscoEstudosRevistas
Nao percaNão perca: Materiais para downloadEstudosRevistas
Mais lidas
1

Giambiagi: estímulo do governo à competitividade digital ainda é retórica

por Marcelo Gimenes Vieira

2

Pandemia: só 16% das empresas investiram mais em cibersegurança

por Marcelo Gimenes Vieira

3

IT Forum@home: José Santos e Miguel Setas abrem evento em abril

por Redação

Descubra a Rede IT Mídia
Computerworld CIO IT Mídia

IT Forum IT Forum

Assuntos em altaCarreiraNegóciosTendências
Descubra a Rede IT Mídia
Computerworld CIO IT Mídia
Conheça os Fóruns HIT
FórunsColunasLiderançaCarreiraNegóciosTendênciasEstudosVídeosPodcastsEspeciais

Colunas

Customer Experience: que jornada é essa

Fernanda Nascimento

 

Personalizar é uma das fortes tendências para 2021

Ninguém quer ser mais um na multidão e clientes gostam de se sentir únicos e importantes

Por Fernanda Nascimento
19:12 - 24 de fevereiro de 2021
 

A expectativa dos clientes com CX só cresce

O cliente que conhece um nível superior de experiência em qualquer campo, não quer mais vivenciar algo menos significativo

Por Fernanda Nascimento
09:33 - 17 de dezembro de 2020
 

Insights dos clientes nos ajudam a avançar em CX

Conhecer o cliente é o que poderá nos levar mais longe

Por Fernanda Nascimento
17:17 - 2 de dezembro de 2020
 

Como os ecossistemas impactam a experiência do cliente B2B

Que oportunidades e ameaças empresas B2B encontram na oferta de uma boa experiência nas vendas online?

Por Fernanda Nascimento
11:55 - 19 de novembro de 2020
 

Lideranças disruptivas em CX

Para que haja CX é preciso haver cultura corporativa que o favoreça. E esse movimento começa na liderança

Por Fernanda Nascimento
14:53 - 21 de outubro de 2020
 

Competências que definem o sucesso em CX

Algumas marcas avançaram rapidamente para a era do cliente, oferecendo experiências significativas. Que competências elas desenvolveram?

Por Fernanda Nascimento
11:54 - 25 de setembro de 2020
 

CX acompanha consumidores em um mundo pós-Covid-19

A Transformação Digital é um caminho sem volta e que se encontra com novos outros caminhos. E o que CX tem com isso?

Por Fernanda Nascimento
18:14 - 10 de setembro de 2020
 

Use o feedback para incrementar o seu CX

As vantagens são comprovadas por pesquisas no mundo todo, mas muitas organizações ainda não conseguem captar o feedback de seus clientes

Por Fernanda Nascimento
15:40 - 26 de agosto de 2020
 

Melhores práticas de CX durante o coronavírus

Ações de compra e venda sozinhas não resultam em lealdade. Clientes esperam mais do relacionamento com as marcas

Por Fernanda Nascimento
16:00 - 10 de agosto de 2020
 

As leis que comandam a Experiência do Cliente

"Todo corpo permanece em seu estado de repouso, a menos que seja obrigado a mudar seu estado por forças impressas nele." - primeira lei de Newton

Por Fernanda Nascimento
09:59 - 28 de julho de 2020
 

A inovação em CX vai além da tecnologia

O cliente prefere interagir com as novas tecnologias ou se sentir entendidos e reconhecidos?

Por Fernanda Nascimento
15:26 - 5 de junho de 2020
 

Estratégias para criar uma Experiência do Cliente de alto impacto

Com o tempo, entendemos que com estratégia performamos melhor que improvisando. É possível refiná-la para chegar a resultados ainda mais impactantes?

Por Fernanda Nascimento
18:15 - 21 de maio de 2020
As mais lidas
1

Giambiagi: estímulo do governo à competitividade digital ainda é retórica

por Marcelo Gimenes Vieira

2

Pandemia: só 16% das empresas investiram mais em cibersegurança

por Marcelo Gimenes Vieira

3

IT Forum@home: José Santos e Miguel Setas abrem evento em abril

por Redação

Inscreva-se na nossa newsletter

News

E-mail Cadastrado com sucesso! 😄

*Será usado de acordo com a nossa Política de Privacidade

AnuncieEnvie seu releaseFale ConoscoEstudosRevistas
Política de Privacidade Termos de Uso

© Copyright IT MÍDIA - Todos os direitos reservados

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Politica de Privacidade e, ao continuar você concorda com estas condições.OkPolitica de Privacidade