Notícias

Cabify fecha parceria com EBANX e lança divisão de entregas

A empresa de mobilidade Cabify lançou uma nova categoria de serviços chamada “Entrega”, que possibilita aos condutores de sua base transportar objetos e encomendas entre usuários e/ou pequenos comerciantes.

Para garantir fluxo de uso do serviço, que já está ativo, está estabelecendo parcerias com aplicativos de delivery, supermercados, farmácias, restaurantes e outros lojistas para ajudar a escoar a alta demanda diante da quarentena em proteção ao coronavírus.

Em comunicado, a companhia afirma que “Poderá ser enviado qualquer produto, com exceção de produtos ilícitos, cortantes e/ou perfurantes e inflamáveis”.

Parceria para impulsionar serviço

Em conjunto com a nova categoria, o Cabify também anunciou uma parceria com a fintech EBANX, que lançou recentemente, em parceria com a Visa, o EBANX Beep, uma plataforma que permite a venda de vouchers de produtos e serviços de pequenos comerciantes e profissionais autônomos.

Quem comprar um produto físico no site do EBANX Beep poderá combinar com o vendedor o dia da entrega, que será realizada pela Cabify. O serviço vai estar disponível nas próximas semanas, em formato piloto para os vendedores que aderirem à parceria e estiverem baseado em um das seguintes cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Campinas e Santos

“Com a Cabify como parceiro logístico, nós ampliamos ainda mais o alcance desses pequenos empreendedores – na internet, com a plataforma do EBANX Beep, e no mundo físico, com os entregadores da Cabify”, afirma André Boaventura, CMO e sócio do EBANX.

Recent Posts

Propagandistas chineses usaram ChatGPT para gerar conteúdo contra tarifas de Trump e expansão de data centers nos EUA

A OpenAI divulgou na última quarta-feira um relatório revelando que propagandistas ligados à China utilizaram…

11 horas ago

Anthropic pede ao Congresso americano que preserve leis estaduais de IA na ausência de regulação federal robusta

A Anthropic enviou ao Congresso dos Estados Unidos, na última quarta-feira, uma série de recomendações…

11 horas ago

Leo conclui migração para SAP S/4HANA e acelera estratégia de digitalização

A Leo, maior revendedora de insumos para marcenaria do Brasil, finalizou a migração de seu…

12 horas ago

NTT Data cria AI Office no Brasil para acelerar a transformação empresarial com IA

A NTT Data criou um AI Office no Brasil, uma iniciativa estratégica para inovar no…

12 horas ago

IA reduz em 90% o tempo de transcrição de acervo histórico da Santa Casa de Porto Alegre

O Centro Histórico-Cultural da Santa Casa de Porto Alegre encontrou na inteligência artificial uma forma…

13 horas ago

LinkedIn chega a 100 milhões de usuários no Brasil e mira a era dos agentes de IA

O LinkedIn anunciou hoje (10), em evento para imprensa em São Paulo, a marca de…

14 horas ago