Categories: Notícias

Burberry usa tecnologia 3D para promover engajamento com clientes

A Burberry estabeleceu parceria com a Nova, da DreamWorks Animation, para lançar uma campanha de marketing interativa por meio de tecnologia 3D.

Usando a plataforma de visualização da Nova, a marca de luxo desenvolveu uma experiência digital de mídia out-of-home, apresentando versões de seus icônicos cachecóis Heritage geradas no computador, com as quais os consumidores podem personalizar e brincar na mundialmente famosa tela curva de Piccadilly Circus, em Londres.

A campanha permite que até cinco usuários explorem a seleção de cachecóis Burberry em seus aparelhos celulares, personalizem o modelo favorito com suas iniciais, e vejam a criação projetada na tela na qual o cachecol irá voar comandado pela movimentação dos smartphones.

Lincoln Wallen, Chief Technology Officer da DreamWorks Animation e CEO da Nova, conta que a empresa combinou a tecnologia 3D usada em filmes com ativos digitais para promover a experiência. Segundo ele, a plataforma está baseada na nuvem e pode ser escalada a qualquer momento.

Recent Posts

3 usos de IA que estão mudando o setor de publicidade

A inteligência artificial (IA) tem provocado mudanças significativas no setor de publicidade, oferecendo novas possibilidades…

12 horas ago

Fraudes bancárias estão mais complexas, mas IA generativa ainda não é solução

As fraudes contra instituições financeiras, tradicionalmente, acontecem quando um terceiro não autorizado assume o controle…

1 dia ago

61% das empresas brasileiras investiram mais de R$ 52 mi em nuvem em 2023

Mais da metade (61%) das organizações brasileiras investiram mais de R$ 52 milhões em nuvem…

1 dia ago

Impulsione sua carreira: 5 cursos e vagas de TI com inscrições abertas

Toda semana, o IT Forum reúne as oportunidades mais promissoras para quem está buscando expandir…

1 dia ago

IFS anuncia aquisição da Copperleaf

A britânica IFS, empresa de software corporativo que tem se focado em ofertas de IA…

2 dias ago

Cultura de exclusão impacta produtividade da comunidade LGBTQIAP+

*Por Pamela Sousa e Rafael Romer A promoção de políticas inclusivas que criem ambientes acolhedores…

2 dias ago