Brasileira CLM inaugura operação no Chile
É a quinta subsidiária da multinacional brasileira de distribuição de TI. Marilia Ferreira irá liderar expansão chilena
A multinacional brasileira CLM, distribuidora com foco em cibersegurança, cloud e infraestrutura para data centers, anunciou a inauguração de uma filial no Chile. Marilia Ferreira, profissional de TI com experiência em revendas e distribuição, irá liderar expansão no país vizinho.
“O cenário atual de ciberataques e migração para a nuvem também favorece o crescimento e a consolidação da CLM no Chile”, observa a executiva.
A nova filial no Chile é a quinta subsidiária da empresa brasileira, que também tem presença nos Estados Unidos, Colômbia e Peru. A empresa justifica a abertura do escritório às perspectivas promissoras do Chile, que é o quarto em investimentos em TI na América Latina, segundo pesquisa do IDC.
Leia também: Office Total investe R$ 2 mi em novo centro de distribuição
Franscisco Camargo, CEO da CLM, diz que a empresa seguirá a mesma estratégia de negócio que tem posto em prática em todo o grupo. “Implementamos uma política de portas abertas, que permite a qualquer revenda ou cliente falar imediatamente com a diretoria em qualquer país”, conta Camargo.
Atualmente, a CLM distribui soluções de mais de 30 fornecedores para mais de 500 canais na América Latina.