Categories: Notícias

Brasil Telecom e Telemar unem-se para disputar bandas D e E

As empresas não detalharam sua estratégia, mas informaram que já comunicaram a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) sobre a parceria e esta não impôs obstáculos. Uma das principais concorrentes das operadoras em São Paulo é a Telefônica Celular.

O preço mínimo para as licenças das bandas D e E na região 3 é idêntico: R$ 710 milhões, cada. O leilão da banda D ocorre no dia 20 de fevereiro na Bolsa de Valores do Rio de Janeiro. Já a concorrência da banda E acontece em 13 de março.

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) inicia os leilões para o SMP, no dia 3 de janeiro, começando pela Banda C, com preço inicial de R$ 760 milhões em São Paulo.

Recent Posts

Sberbank oferece IA soberana a países do Sul Global

O Sberbank, maior banco da Rússia, está oferecendo modelos de inteligência artificial (IA) a países…

10 horas ago

Palo Alto registra alta na procura por segurança em IA

A Palo Alto Networks registrou forte aumento na procura de clientes por orientações sobre segurança…

11 horas ago

iFood confirma vazamento de dados de 1,2 milhão de usuários

O iFood confirmou nesta terça-feira (03) o vazamento de dados cadastrais de aproximadamente 1,2 milhão…

12 horas ago

Sam Altman é convidado a participar do G7 na França

O CEO da OpenAI, Sam Altman, participará da cúpula do G7 na França em junho,…

12 horas ago

Segurança supera taxas e usabilidade como principal diferencial competitivo dos bancos

A segurança digital passou a ocupar posição central na decisão dos brasileiros ao escolher uma…

17 horas ago

93% das empresas brasileiras recorrem a modelos terceirizados ou híbridos para operar centros de segurança

A terceirização das operações de segurança cibernética vem se consolidando como estratégia predominante entre as…

18 horas ago