Durante o Boxworks 2012, conferência realizada pela Box, em São Francisco, a gerente-geral da companhia Whitney Bouck afirmou, em sua apresentação, que o ?conteúdo é o centro dos processos de negócio mais críticos, o conteúdo é a moeda dos negócios modernos e precisa ser protegido?.
Withney encorajou os clientes da Box a pensar além do compartilhamento e ?reinventar? a forma como fazem negócios.
Hoje, o Box está se convertendo em uma companhia mais global, sobretudo, pela força que vem ganhando em países como Brasil e Japão. Withney afirmou que as empresas precisam pensar de forma mais globalmente, seja por ser uma multinacional ou por ter um plano de expansão para outras partes do mundo.
Diversos parceiros estiveram presentes na apresentação, entre eles, Nick Brown, vice-presidente sênior para área móvel da SAP. O executivo declarou que a Box está abrindo novas APIs para o mundo corporativo. Entre os produtos de segurança da SAP está a gestão de dispositivos móveis para corporações e programas de traga seu próprio dispositivo (BYOD, da sigla em inglês) e gestão de aplicativos.
Para ampliar a proteção do conteúdo em telefones, a Box lançou um novo dashboard, com integração com o GoodData. Ele permite aos administradores gravarem e monitorarem atividades, enxergando quais sistemas estão em uso, incluindo quantos usuários estão conectados.
Nesta quarta-feira (10), Humberto Moisés anunciou que assumiu o cargo de diretor de TI&D (tecnologia…
por Carlos Cabral A antiga chefe de segurança cibernética do governo Obama, Jen Easterly, tem…
A Oracle divulgou na última quarta-feira, 10, resultados acima das expectativas para o quarto trimestre…
A OpenAI divulgou na última quarta-feira um relatório revelando que propagandistas ligados à China utilizaram…
A Anthropic enviou ao Congresso dos Estados Unidos, na última quarta-feira, uma série de recomendações…
A Leo, maior revendedora de insumos para marcenaria do Brasil, finalizou a migração de seu…