A Amazon Web Services (AWS) planeja abrir uma nova região de infraestrutura no Oriente Médio no início de 2019. A nova região AWS Oriente Médio (Bahrein) consistirá em três Zonas de Disponibilidade no lançamento.
Atualmente, a AWS oferece 44 Zonas de Disponibilidade em 16 regiões de infraestrutura em todo o mundo, com outras 14 Zonas de Disponibilidade em cinco regiões da AWS na China, França, Hong Kong, Suécia e uma segunda região do GovCloud nos EUA que deverá ser lançada no final de 2018.
A AWS ainda anunciou que lançará uma AWS Edge Network Location nos Emirados Árabes Unidos no primeiro trimestre de 2018. Isso trará o Amazon CloudFront, Amazon Route 53, AWS Shield e AWS WAF para a região e se somará aos 78 pontos de presença que a AWS tem em todo o mundo.
O anúncio foi comemorado pelos líderes políticos nos estados do Conselho de Cooperação do Golfo (CCG). Os países em todo o Oriente Médio procuram inovar, estimular suas economias e seguir seus planos de visão, como a Saudi Vision 2030, a Visão 2021 dos Emirados Árabes Unidos e a Bahrain Vision 2030, e a tecnologia da nuvem será fundamental para ajudá-los a alcançar esse feito.
A Cohesity anunciou a concessão da Patente Nº 12.619.501 pelo Escritório de Patentes e Marcas…
Diogo Cortiz, professor da PUC-SP e doutor em Tecnologias da Inteligência e Design Digital, tem…
DJ Sampath chegou aos Estados Unidos há 30 anos com oito dólares no bolso e…
A evolução da inteligência artificial nos serviços financeiros ainda esbarra em desafios relacionados à experiência…
A Motorola Solutions anunciou a assinatura de um acordo definitivo para adquirir a D-Fend Solutions,…
Nesta terça-feira (2), a Meta anunciou a expansão global de configurações de conteúdo para contas…