Avianca fortalece estratégia omnichannel

Hoje, os viajantes estão em busca de produtos cada vez mais personalizados, e os provedores de viagens estão se adaptando para atender essas novas necessidades e expectativas. Para satisfazer essa demanda dos clientes, é mais importante que nunca que as companhias aéreas sejam capazes de alcançar uma grande variedade de viajantes, tornar a experiência de reserva a mais integrada possível e comercializar seus produtos de forma eficiente.

Neste contexto, a Avianca decidiu adotar a solução Amadeus Altéa NDC (New Distribution Capability). Ela permite que a companhia aérea ofereça um produto personalizado às agências de viagens e aos clientes que utilizam metabusca, além de recursos de rich media. Ao implementar o Altéa NDC, a companhia aérea também é capaz de usar diferentes técnicas de merchandising em todos os seus canais.

Esse novo acordo encaixa-se no programa NDC-X Amadeus, que reúne todas as atividades de NDC em toda Amadeus, enquanto provedor de TI e agregador.

O Amadeus Altéa NDC é uma solução que permite que as companhias aéreas que utilizam o Altéa PSS (Passenger Service System) distribuam suas ofertas a terceiros usando o mais recente padrão da indústria. Com certificação de Nível 3, o nível mais alto da Associação Internacional de Transportes Aéreos (IATA), o Amadeus Altéa NDC oferece suporte a fluxos de reserva NDC do início ao fim e fornece recursos de gestão de ofertas e pedidos. A Avianca poderá integrar os serviços complementares ao novo fluxo de reservas NDC para reservas de agências de viagens e empresas de metabusca, permitindo o upsell de produtos a terceiros e, finalmente, aos viajantes.

“O Amadeus Altéa NDC nos permitirá oferecer aos nossos clientes um conteúdo aprimorado de produtos e serviços”, diz Silvia Mosquera, Executive VP of Sales & Marketing, Avianca. “Inicialmente, usaremos o Amadeus Altéa NDC para disponibilizar nosso conteúdo diretamente nos canais do Skyscanner para desktop e dispositivos mobile. Então, esperamos estender a solução para outros parceiros em nosso ecossistema”.

Recent Posts

Motorola Solutions anuncia a aquisição da Noggin

A Motorola Solutions acaba de anunciar a aquisição da Noggin, fornecedora global de software baseado…

1 hora ago

ANPD exige imediata suspensão de política da Meta de treinamento de IA

Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) emitiu uma Medida Preventiva determinando a imediata suspensão,…

2 horas ago

Microsoft, DocuSign, Amazon: conheça as 10 marcas globais mais usadas em ataques por e-mail

Um levantamento recente divulgado pela Cisco Talos, unidade de inteligência de ameaças da Cisco, revelou…

3 horas ago

Meta renomeia rótulo de IA em fotos para ‘Info de IA’

A Meta anunciou uma mudança no rótulo aplicado a fotos editadas com inteligência artificial em…

3 horas ago

IT Forum Praia do Forte: Nvidia debate o que vem a seguir na evolução da IA

Em junho deste ano, a Nvidia alcançou a posição de empresa mais valiosa do mundo,…

4 horas ago

“É uma corrida do ouro”, diz CEO da GFT Brasil sobre IA no desenvolvimento de software

A explosão de ferramentas de inteligência artificial dos últimos anos criou uma "corrida do ouro"…

6 horas ago