A Atento, provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos, inaugurou sua quarta central de relacionamento no Chile, sendo a terceira na capital Santiago. A operação, segundo a empresa, é focada no atendimento dos setores bancário e de serviços financeiros.
Alejandro Reynal, CEO da Atento, comenta que, com o mercado altamente competitivo e digital em que as companhias exercem suas atividades, a Atento oferece uma experiência diferenciada e adaptada ao consumidor digital, o que acaba gerando vantagem competitiva.
A companhia afirma ter participação acima de 25% no mercado de BPO chileno e o novo espaço, que conta com mais de 350 estações de atendimento operacional e capacidade de ampliar para 500 em curto prazo, será equipado com plataforma de atendimento omnichannel, combinando canais tradicionais, digitais e soluções de automação.
No espaço, trabalham mais de 300 agentes especializados no desenvolvimento de soluções para atendimento ao cliente e televendas.
“Estamos muito felizes com a abertura desta nova central, que reflete o crescimento da nossa companhia no Chile e a aposta que fazemos todos os dias em oferecer aos nossos clientes soluções que aumentam, de fato, a satisfação dos consumidores e a eficiência dos seus processos”, destaca Juan Carlos Urzúa, diretor-geral da Atento no Chile.
Atualmente, a Atento conta com 3 mil estações de trabalho em quatro centros de relacionamento com cliente e 5 mil empregados no Chile. Além dos serviços tradicionais de gestão de clientes como vendas, atendimento ao cliente e back office, a Atento tem uma ampla gama de soluções, que fazem parte de uma plataforma ominichannel, além de ferramentas de análises de dados. Nossos principais clientes são empresas de telecomunicações, bancos e outros prestadores de serviços financeiros, comércio e consumo.
A cibersegurança está entre os principais desafios para a gestão dos negócios das empresas brasileiras.…
Durante o Febraban Tech 2024, o IT Forum conversou com Rodrigo Vilella, vice-presidente de serviços…
Uma pesquisa recente do Gartner com mais de 1.800 líderes revelou que pouco mais da…
Nos últimos anos, diversas startups de inteligência artificial (IA) da China têm se mudado para…
A Binance, plataforma global de negociação de criptomoedas, divulgou recentemente que seu serviço de pagamento…
Apenas 20% dos principais executivos de finanças (CFOs) das corporações globais estão satisfeitos com o…