Notícias

Aseguradora apresenta case no IT Fórum 2019

A SulAmérica será destaque na programação do IT Fórum 2019, um dos maiores eventos de tecnologia do Brasil, que será realizado entre os dias 17 e 21 de abril, no Iberostar Bahia Hotel, localizado na Praia do Forte (BA). O case de transformação digital da companhia, fundamentado na mudança da cultura organizacional e no engajamento dos colaboradores, será apresentado no fórum pelo vice-presidente de Estratégia Digital, Advanced Analytics, Inovação e TI, Cristiano Barbieri, e pela vice-presidente de Capital Humano, Administrativo e Sustentabilidade da SulAmérica, Patrícia Coimbra.

O painel “Digitalização na prática: engajar pessoas e acelerar a mudança” ocorre em duas edições: nos dias 18, às 14h45, e 20, às 9h25. Promovido anualmente pelo Grupo IT Mídia, o IT Fórum reúne líderes de tecnologia em busca de tendências, melhores práticas e soluções inovadoras em produtos e serviços nos mais importantes setores.

Nesta edição, o tema central será “Eu 5.0”, visando estimular o debate sobre a construção de um futuro melhor para a sociedade, com bem-estar e qualidade de vida, por meio da tecnologia.

Recent Posts

Sberbank oferece IA soberana a países do Sul Global

O Sberbank, maior banco da Rússia, está oferecendo modelos de inteligência artificial (IA) a países…

6 horas ago

Palo Alto registra alta na procura por segurança em IA

A Palo Alto Networks registrou forte aumento na procura de clientes por orientações sobre segurança…

7 horas ago

iFood confirma vazamento de dados de 1,2 milhão de usuários

O iFood confirmou nesta terça-feira (03) o vazamento de dados cadastrais de aproximadamente 1,2 milhão…

8 horas ago

Sam Altman é convidado a participar do G7 na França

O CEO da OpenAI, Sam Altman, participará da cúpula do G7 na França em junho,…

8 horas ago

Segurança supera taxas e usabilidade como principal diferencial competitivo dos bancos

A segurança digital passou a ocupar posição central na decisão dos brasileiros ao escolher uma…

13 horas ago

93% das empresas brasileiras recorrem a modelos terceirizados ou híbridos para operar centros de segurança

A terceirização das operações de segurança cibernética vem se consolidando como estratégia predominante entre as…

14 horas ago