A Apple quer ampliar seu alcance na Índia, mercado móvel em maior expansão no mundo. Para isso, a companhia planeja iniciar produção de iPhone SE no País, de acordo com fontes ligadas à agência Reuters.
A empresa deve iniciar a fabricação de seu modelo mais barato na planta da produtora taiwanesa Wistron no polo de tecnologia em Bengaluru, no sul da Índia.
A fábrica seria focada apenas na montagem de iPhones, sobretudo no modelo com preço mais acessível, para fazer frente a outros modelos mais baratos que dominam o mercado indiano. Com a produção local, a Apple poderá baixar os custos e, consequentemente, o valor final para os clientes.
A medida surge também com a desaceleração das vendas de smartphones em outro gigante mercado da Ásia, a China.
A OpenAI divulgou na última quarta-feira um relatório revelando que propagandistas ligados à China utilizaram…
A Anthropic enviou ao Congresso dos Estados Unidos, na última quarta-feira, uma série de recomendações…
A Leo, maior revendedora de insumos para marcenaria do Brasil, finalizou a migração de seu…
A NTT Data criou um AI Office no Brasil, uma iniciativa estratégica para inovar no…
O Centro Histórico-Cultural da Santa Casa de Porto Alegre encontrou na inteligência artificial uma forma…
O LinkedIn anunciou hoje (10), em evento para imprensa em São Paulo, a marca de…