Notícias

Após fusão, Grupo ZAP Viva Real apresenta novo posicionamento e identidade visual

Após o processo de fusão e criação da nova holding, o Grupo ZAP Viva Real anunciou nesta segunda-feira (14/5) seu novo posicionamento de marca, nome e identidade visual. A empresa passa a se chamar Grupo ZAP.

Em novembro de 2017, a fusão foi anunciada pelos dois portais de origem: ZAP e Viva Real. Com o processo, foi criado o grupo líder do mercado imobiliário, que, desde a unificação das companhias, os dois portais recebem 59 milhões de buscas em anúncios e possuem 37 milhões de visitas por mês. Além disso, o Grupo tem 45% dos visitantes únicos do segmento de imóveis, segundo a comScore.

Lucas Vargas, CEO do Grupo ZAP, comenta que a empresa se consolidou no mercado imobiliário e de tecnologia como uma empresa sólida e com mais recursos, sempre trazendo inovação e agilidade “O nome Grupo ZAP Viva Real que escolhemos no início da nossa integração cumpriu o seu papel. Com isso, é natural que tenhamos novas demandas de mensagens e um novo posicionamento no mercado”, comenta o executivo, que antes era CEO do Viva Real.

Para essas mudanças, foi realizado um trabalho completo do Grupo ZAP em parceria com a consultoria especializada Marcas com SAL e durou três meses, resultando nas definições da nova marca e estruturação de posicionamento. Para chegarem ao resultado final, participaram profissionais de diversas áreas da companhia que foram ouvidos e trouxeram suas visões, agregando todo o processo.

Para 2018, o Grupo ZAP prevê para os próximos anos 30% de aumento ao ano.

Recent Posts

Novos executivos da semana: NTT Data, PicPay e mais

O IT Forum traz, semanalmente, os novos executivos e os principais anúncios de contratações, promoções e…

10 horas ago

Dica para estudantes: 10 cursos gratuitos de tecnologia para suas férias

É claro que descansar é importante e um direito de todos, mas estudantes também podem…

15 horas ago

3 usos de IA que estão mudando o setor de publicidade

A inteligência artificial (IA) tem provocado mudanças significativas no setor de publicidade, oferecendo novas possibilidades…

1 dia ago

Fraudes bancárias estão mais complexas, mas IA generativa ainda não é solução

As fraudes contra instituições financeiras, tradicionalmente, acontecem quando um terceiro não autorizado assume o controle…

2 dias ago

61% das empresas brasileiras investiram mais de R$ 52 mi em nuvem em 2023

Mais da metade (61%) das organizações brasileiras investiram mais de R$ 52 milhões em nuvem…

2 dias ago

Impulsione sua carreira: 5 cursos e vagas de TI com inscrições abertas

Toda semana, o IT Forum reúne as oportunidades mais promissoras para quem está buscando expandir…

2 dias ago