Após fusão, Aker N-Stalker tem crescimento de 20% em novos negócios

A Aker N-Stalker, companhia nacional de tecnologias de segurança digital, anuncia crescimento após o primeiro ano de operações unificadas. Além dos resultados, a empresa divulga os lançamentos de soluções para 2018: o N-Stalker Cloud WAF com Selo Website Protegido e atualizações do Aker UTM.

Após a união de Aker e N-Stalker, a companhia atingiu o crescimento de 20% em novos negócios, com captação de mais de 50 clientes no Brasil e no exterior.

Para Thiago Zaninotti, CTO e cofundador da Aker N-Stalker, “a forma mais eficaz de garantir segurança das empresas continua sendo a gestão do ciclo de vida das vulnerabilidades, o que muitas vezes ainda é negligenciado. Após a fusão, passamos a oferecer aos nossos clientes uma das mais completas soluções de gestão de vulnerabilidades do mercado”.

Lançamentos

Como parte da estratégia de lançamentos, a Aker N-Stalker anuncia novas soluções que adicionam segurança às aplicações que estão na nuvem. Com estas ofertas, a companhia disponibiliza a seus clientes tecnologias capazes de realizarem análise de vulnerabilidade de aplicação, virtual patch e WAF (Web Application Firewall), além de oferecer um selo de proteção com preços aderentes aos diversos portes de negócios.

O N-Stalker Cloud WAF é uma plataforma on-line criada para testar e corrigir vulnerabilidades de sites utilizando a tecnologia de segurança patenteada pela N-Stalker. Soma-se a este serviço o suporte de especialistas em cibersegurança da companhia.

“Ataques a aplicações web são a principal fonte de vazamento de informações e aproximadamente 96% das aplicações possuem algum tipo de vulnerabilidade”, comenta Thiago Zaninotti. Para ele, “esse lançamento insere-se na visão da empresa de desenvolver soluções para criar um mundo mais seguro frente às ameaças cibernéticas, demonstrando todo o investimento em pesquisa e desenvolvimento com uma abordagem focada na proteção das aplicações de negócio”.

A companhia também apresenta a atualização do Aker Firewall UTM 7. “Além do painel de gestão web, a versão 7.0.1 inclui nova tecnologia de detecção de ameaças, filtro inteligente de aplicações e integração com sistema de sandbox, permitindo uma gestão mais eficiente da segurança do perímetro corporativo”, reforça Rodrigo Fragola, CEO e cofundador da Aker N-Stalker.

Projeção para 2018

A partir dos bons resultados alcançados em um ano desafiador como foi o de 2017, a companhia acredita que está no caminho certo para oferecer soluções cada vez mais robustas aos seus clientes.Assim, a perspectiva da Aker N-Stalker é de que o cenário para 2018 se apresente com mais oportunidades e desafios em segurança da informação e, neste sentido, prosseguir com o ritmo de crescimento para este ano.

Recent Posts

3 usos de IA que estão mudando o setor de publicidade

A inteligência artificial (IA) tem provocado mudanças significativas no setor de publicidade, oferecendo novas possibilidades…

16 horas ago

Fraudes bancárias estão mais complexas, mas IA generativa ainda não é solução

As fraudes contra instituições financeiras, tradicionalmente, acontecem quando um terceiro não autorizado assume o controle…

2 dias ago

61% das empresas brasileiras investiram mais de R$ 52 mi em nuvem em 2023

Mais da metade (61%) das organizações brasileiras investiram mais de R$ 52 milhões em nuvem…

2 dias ago

Impulsione sua carreira: 5 cursos e vagas de TI com inscrições abertas

Toda semana, o IT Forum reúne as oportunidades mais promissoras para quem está buscando expandir…

2 dias ago

IFS anuncia aquisição da Copperleaf

A britânica IFS, empresa de software corporativo que tem se focado em ofertas de IA…

2 dias ago

Cultura de exclusão impacta produtividade da comunidade LGBTQIAP+

*Por Pamela Sousa e Rafael Romer A promoção de políticas inclusivas que criem ambientes acolhedores…

2 dias ago