Categories: Notícias

Anatel disponibiliza propostas de novos regulamentos

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) deixou disponível, para manifestação dos interessados, a proposta de dois novos regulamentos. A primeira é o Regulamento para Parcelamento de Créditos Não Tributários Administrados. Ela está disponível para contribuições por meio da consulta pública número 42, até 20 de dezembro no Sistema de Acompanhamento de Consultas Públicas (Sacp).

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na comunidade de TI e telecom? Assine a nossa newsletter gratuitamente e receba, todos os dias, os destaques em sua caixa de e-mail

Conforme comunicado encaminhado à imprensa, as manifestações encaminhadas por carta, fax ou correspondência eletrônica recebidas até às 24h de 17 de dezembro, também serão consideradas.

 

O endereço para encaminhar as manifestações é:

 

Superintendência de Radiofreqüência e Fiscalização

Consulta pública nº 42, de 29 de novembro de 2010.

Proposta de Regulamento para Parcelamento de Créditos Não Tributários Administrados pela Agência Nacional de Telecomunicações

Setor de Autarquias Sul – SAUS, Quadra 6, Bloco F, Térreo – Biblioteca

70070-940 – Brasília – DF

Fax.: (61) 2312-2002

Correio Eletrônico: biblioteca@anatel.gov.br

 

A segunda proposta é de Regulamento para Certificação e Homologação de Redes Externas Metálicas de Telecomunicações, relativo aos aspectos de Proteção Elétrica. Ela está disponível para contribuições por meio de consulta pública número 43, até 16 de dezembro, também no Sacp.

 

Já as manifestações para esta proposta vão ver aceitas até às 18h do dia 14 de dezembro e também vão ser consideradas as manifestações encaminhadas por carta, fax ou correspondência eletrônica, para:

 

Agência Nacional de Telecomunicações – Anatel

Superintendência de Radiofreqüência e Fiscalização

Consulta pública nº 43, de 1º de dezembro 2010.

Proposta de Regulamento para Certificação e Homologação de Redes Externas Metálicas de Telecomunicações quanto aos Aspectos de Proteção Elétrica

Setor de Autarquias Sul – SAUS, Quadra 6, Bloco F, Térreo – Biblioteca

70070-940 – Brasília – DF

Fax.: (61) 2312-2002

Correio Eletrônico: biblioteca@anatel.gov.br 

 

As manifestações vão passar por exame da Anatel e permanecerão à disposição do público na biblioteca da agência.

Leia mais:

Especial: PT, Vivo, Oi e Telefónica

ð        Você tem Twitter? Então, siga http://twitter.com/IT_Web e fique por dentro das principais notícias de TI e telecom.  

Recent Posts

Unico processa Serasa Experian por suposto uso indevido de tecnologia de biometria facial

A Unico, empresa brasileira especializada em identidade digital e biometria facial, ingressou com ações nas…

13 horas ago

Salesforce leva Agentforce à Copa do Mundo de 2026

A Salesforce anunciou parceria com a FIFA como apoiadora oficial da Copa do Mundo de…

13 horas ago

Neil Redding abre IT Forum Praia do Forte 2026 com debate sobre liderança na era da IA

Neil Redding será o palestrante de abertura do IT Forum Praia do Forte 2026. Com…

14 horas ago

47% das empresas brasileiras devem adiar migração para a nuvem nos próximos três anos

Apesar da consolidação da computação em nuvem como um dos pilares da transformação digital, uma…

15 horas ago

Deepfakes, IA e software open source lideram lista de ameaças críticas para empresas, diz Gartner

As equipes de segurança cibernética enfrentarão um cenário cada vez mais complexo nos próximos anos,…

16 horas ago

Apenas um em cada três americanos aprova a construção de data centers

Apenas uma em cada três pessoas dos Estados Unidos aprova o ritmo acelerado de construção…

17 horas ago