Notícias

Álvaro Mello assume a TI da Votorantim Cimentos

Esta semana, Álvaro Mello passou a ocupar o cargo de gerente-geral de TI da Votorantim Cimentos – braço do Grupo Votorantim voltado à fabricação de cimento, concreto e agregados. O executivo ocupa o posto deixado por Sérgio Aparecido Bosso, o qual se desligou da companhia em outubro do ano passado, após quatro anos de atuação como responsável pelo departamento de tecnologia da informação.

Mello, que antes ocupava a diretoria de TI do conglomerado de mídia Grupo Estado, passa a se reportar ao diretor-corporativo de TI e responsável pela área em todas as unidades industriais do Grupo Votorantim, Fábio Faria.

Além do Grupo Estado, o novo gerente-geral de TI acumula em seu currículo passagens pelo Grupo Schincariol, Deloitte Consulting e Gerdau.

Recent Posts

Skyone lança agentes de IA prontos para operar após identificar que clientes travavam na adoção

A Skyone anunciou na noite de quarta-feira, 10 de junho, o lançamento da Vertical AI,…

14 minutos ago

Reckitt anuncia Humberto Moisés como novo diretor de TI&D para a América Latina

Nesta quarta-feira (10), Humberto Moisés anunciou que assumiu o cargo de diretor de TI&D (tecnologia…

19 minutos ago

Segurança de software na era da IA: o programador no centro da crise

por Carlos Cabral A antiga chefe de segurança cibernética do governo Obama, Jen Easterly, tem…

1 hora ago

Oracle supera projeções no trimestre, mas ações recuam com plano de captar mais US$ 40 bilhões para expansão em IA

A Oracle divulgou na última quarta-feira, 10, resultados acima das expectativas para o quarto trimestre…

2 horas ago

Propagandistas chineses usaram ChatGPT para gerar conteúdo contra tarifas de Trump e expansão de data centers nos EUA

A OpenAI divulgou na última quarta-feira um relatório revelando que propagandistas ligados à China utilizaram…

16 horas ago

Anthropic pede ao Congresso americano que preserve leis estaduais de IA na ausência de regulação federal robusta

A Anthropic enviou ao Congresso dos Estados Unidos, na última quarta-feira, uma série de recomendações…

16 horas ago