Categories: Notícias

Alinhada à SAP, SQLTech busca receitas de 18 milhões de reais

A SAP instigou seus canais a se especializarem em áreas-chave de sua estratégia para abocanhar oportunidades que vão além do ERP. A SQLTech ouviu o chamado. Parceira BusinessObjects e Sybase antes da aquisição pela fabricante, a revenda aposta em atuação focada em business analytics e banco de dados para atingir faturamento entre 18 milhões e 20 milhões de reais este ano.

A empresa segue em uma expansão acelerada. Algo da ordem de 30% ao ano. Em 2011, faturou 12,5 milhões de reais e alimenta planos de triplicar este montante até 2015. Atualmente, 95% das ofertas do canal vinculam-se a marca alemã.

Para alcançar essa meta, nos últimos meses, a companhia estruturou-se e espera conquistar o selo de Master VAR no programa da gigante de TI. Com o processo, ajustou seu modelo comercial e formatou um plano de parcerias com outros canais, através dos quais poderia gerar negócios com sua expertise, em troca de novas oportunidades de negócio. Atualmente, são nove revendas na base ? com meta de fechar 2012 com vinte aliados. A ação deve ajudar com 15%, dos 50% de crescimento de receitas estipulado pela empresa no ano.

Recent Posts

Para Diogo Cortiz, maior desafio da IA é a falta de capacidade crítica para questionar suas respostas

Diogo Cortiz, professor da PUC-SP e doutor em Tecnologias da Inteligência e Design Digital, tem…

2 horas ago

Agentes de IA vão dar “superpoderes” a profissionais de TI, diz DJ Sampath, da Cisco

DJ Sampath chegou aos Estados Unidos há 30 anos com oito dólares no bolso e…

2 horas ago

Chatbots de bancos e fintechs não entendem as emoções dos clientes, aponta estudo

A evolução da inteligência artificial nos serviços financeiros ainda esbarra em desafios relacionados à experiência…

2 horas ago

Motorola Solutions compra D-Fend por US$ 1,5 bilhão

A Motorola Solutions anunciou a assinatura de um acordo definitivo para adquirir a D-Fend Solutions,…

3 horas ago

Meta amplia controle para adolescentes

Nesta terça-feira (2), a Meta anunciou a expansão global de configurações de conteúdo para contas…

6 horas ago

Zero Trust não é sobre autenticação, é sobre decisão em tempo real

por Bruno Paiuca Dentro da jornada de digitalização dos ecossistemas de segurança, a validação e…

7 horas ago