Categories: Notícias

Adilson Lavrador assume TI da Tokio Marine

A Tokio Marine Seguradora fez recentemente uma movimentação que ainda é rara no mercado: promover um diretor de TI ao principal cargo da empresa. José Ferrara, que estava na empresa desde 2009 e ocupava a posição de diretor de operações e TI da companhia, assumiu a posição de CEO no final de abril deste ano.

Para ocupar a liderança de tecnologia da informação, a companhia buscou no mercado Adilson Lavrador, que, até junho passado, respondia como diretor-executivo de tecnologia da Allianz Seguros.

Lavrador construiu praticamente toda sua carreira em TI dentro da Allianz e deve levar toda a expertise desenvolvida ao longo de mais de 27 de experiência para a seguradora japonesa.

 

Recent Posts

Sberbank oferece IA soberana a países do Sul Global

O Sberbank, maior banco da Rússia, está oferecendo modelos de inteligência artificial (IA) a países…

10 horas ago

Palo Alto registra alta na procura por segurança em IA

A Palo Alto Networks registrou forte aumento na procura de clientes por orientações sobre segurança…

10 horas ago

iFood confirma vazamento de dados de 1,2 milhão de usuários

O iFood confirmou nesta terça-feira (03) o vazamento de dados cadastrais de aproximadamente 1,2 milhão…

11 horas ago

Sam Altman é convidado a participar do G7 na França

O CEO da OpenAI, Sam Altman, participará da cúpula do G7 na França em junho,…

12 horas ago

Segurança supera taxas e usabilidade como principal diferencial competitivo dos bancos

A segurança digital passou a ocupar posição central na decisão dos brasileiros ao escolher uma…

17 horas ago

93% das empresas brasileiras recorrem a modelos terceirizados ou híbridos para operar centros de segurança

A terceirização das operações de segurança cibernética vem se consolidando como estratégia predominante entre as…

18 horas ago